5.43K  29/06/2018 21h04

Eu não curto humilhação pesada , mas eu gosto de coisas tipo colocar ela de joelhos, gozar no rosto dela , colocar uma coleira nela e botar ela pra andar de 4, gosto de sentir que ela é submissa , gosta de usar ela como um objeto sexual , de pegar no pescoço dela como se eu fosse o dono dela.
Mas isso é só na hora do sexo , eu respeito muito as mulheres ,só que eu tenho esse feitiche. Quero fazer isso com uma menina da minha academia , se eu quiser eu consigo sexo com ela facil , ela gosta de mim , meu receio é se ela vai gostar ou não desse meu feitiche, vocês permitiriam que um homem fizesse isso com vcs ?

eles perguntam
6 1
elas respondem
29/06/2018 20h29
super normal. Tanto que, tem várias aí que amam, incluindo eu. Esse fetiche é foda
29/06/2018 20h29
Eu particularmente não gosto, fico aflita só de pensar rs
mas se a menina que você está afim mantiver o mesmo interesse pelo seu fetiche porque não tentar, vai fundo!!
anônima
29/06/2018 21h04
Jamais, meu karo. Sexo ficou pra dar amor, não humilhação. Se fosse ela desistia logo de primeira de você.
anônima
29/06/2018 20h32
Não gosto dessas coisas, mas tem quem goste.. Pergunte o que ela acha dessas coisas de submissão, dominação etc..se ela curtir, ótimo.
anônima
29/06/2018 20h51
"Mas isso é só na hora do sexo , eu respeito muito as mulheres ,só que eu tenho esse feitiche" ÓTIMO.
Mas não vá propor isso sem antes saber se ela tem uma tendência masoquista.
anônima
29/06/2018 21h00
Legal
eles respondem
29/06/2018 20h25
É isso aí, e tem várias cachorronas que adoram também. Principalmente as frígidas feministas que vão reclamar da tua pergunta.