Não, se fosse pra um bom amigo sim, mas geralmente não confio em ninguem... Já teve um amigo meu que achava o cara de confiança, e ele simplesmente depois ficou correndo atrás de quem eu estava interessado. Foi aí que não confiei em mais ninguém... =)
29/06/2018 20h36
Para um amigo íntimo, mas não para a roda de amigos.
anônimo
29/06/2018 20h39
A vida me ensinou a não confiar em ninguém! Não contaria não!
anônimo
29/06/2018 20h44
Não, difícil confiar em alguém hoje em dia e não vejo necessidade de compartilhar isso com outra pessoa, e se eu falar pode não dar em nada também..
elas respondem
29/06/2018 20h38
Acho que eles costumam falar a respeito com um amigo mais próximo, mas depende muito de cada homem porque tem muitos que são reservados e não fala mesmo.