Não sei, acredito q a gente quer ajudar e não quer ser ajudado
29/06/2018 21h24
Pra quem não tá vivendo aquilo, é muito fácil chegar e aconselhar, pq tá de fora, não tem sentimento envolvido.
Mas quando é você que tá dentro da situação, o cenario muda.
anônimo
29/06/2018 21h21
Concordo com a @Witch. E acrescento que muitas das vezes, seguir nossos conselhos em determinados momentos de nossas vidas, se torna um pouco difícil. Por isso, é bom sempre estarmos conversando e trocando conselhos cada um, pq não sabemos se amanha estaremos precisando de mais conselhos.
anônimo
29/06/2018 21h35
Já sabemos o que queremos.. só pedimos o conselho para saber se estamos no caminho certo e quando descobrimos que estamos equivocados, continuamos no erro por 'cabeça dura'
elas respondem
29/06/2018 21h13
Porque quando você aconselha alguém, não está envolvido naquela situação, é um olhar de fora e em geral mais racional. E nem sempre quando pedimos conselhos, contamos todo o contexto da história, são muitos fatores que precisam ser analisados quando você vai tomar uma atitude, no conselho é mais geralzão.
anônima
29/06/2018 21h28
Sou ótima em dar conselhos mas só Deus sabe o que passo
anônima
29/06/2018 21h11
Porque nós humanos sempre erramos.
29/06/2018 21h12
Seguir dá trabalho
anônima
29/06/2018 21h24
Falar é sempre mais facil do que agir!