1.05K  17/10/2015 20h46

Conheci ela na igreja e com tempo fomos nos aproximando. Conversamos pessoalmente e por what's App, e percebi que ela é bem tímida, de forma que a conversa flui melhor por mensagens do que pessoalmente, mas até aí tudo bem. Quando conversamos por mensagem, a conversa flui de forma bem descontraída, porém se converso com ela em um dia, no outro ela não inicia a conversa, de modo que sempre eu tenho que chamá-la para conversar. O que isso pode significar, porque ela nunca inicia uma conversa comigo, será timidez, desinteresse ou simplesmente é o jeito dela?? Fico alguns dias sem falar com ela, pois acho que tudo que é demais pode atrapalhar, de modo que tento evitar o jeito pegajoso demais, tento buscar um equilíbrio nisso tudo. Tenho também um receio de ser muito apressado por conta do jeito dela, mas também não quero ser passivo a ponto de relaxar e perder a oportunidade. Aceito opiniões.... rs

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/10/2015 21h30
Bem, vc já disse que ela é bem tímida e talvez a falta de iniciativa se deva a isso.
Mas, e no papo... vc demonstra seu interesse? Caso sim, como ela reage?
17/10/2015 20h46
Será que ela não tem namorado?
Olha, mulheres quando não estão interessadas deixam alguns sinais claros: só dão respostas evasivas, não perguntam novamente e tal.
Pelo jeito como vc a descreve parece ser nova também.
Não seja pegajoso mesmo, isso "assusta". Mas quando estiverem conversando mais à frente, diga a ela que vc também espera que ela inicie contato. ; )
eles respondem
anônimo
14/10/2015 21h30
Se ela conversa normalmente quando você puxa conversa, então ela não está entediada.

Não faça joguinhos. Chame-a para sair.