Teoricamente, se a mulher obtém prazer sexual e orgasmo com mais facilidade, ela tenderá a procurar sexo com mais frequência e afinco (igual os homens), logo a tendência é ela se tornar uma piriguete rodada. Já as mulheres mais frígidas, com mais dificuldade em obter prazer sexual e orgasmo, tendem a deixar o sexo meio que de lado em suas vidas e usá-lo apenas como meio pra obter atenção e favores dos machos, levando-a a fazer sexo só quando está em relacionamentos mais firmes.

Na prática é assim ou não tem nada a ver?

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/06/2018 21h40
Não tem nada haver.
anônima
29/06/2018 21h51
Kkkkk nada a v
eles respondem
anônimo
29/06/2018 21h45
Isso só significa que ela tem mais tesão, mas provavelmente ele vai procurar transar mais devido a essa vontade maior. Mas isso n é uma regra, eu sou bem safado, mas nem por isso vou em baladas ou fico correndo atrás de sexo
anônimo
29/06/2018 21h53
Só se ela tem nisso um vício.
Por ter mais facilidade não necessariamente seria uma prioridade.
anônimo
30/06/2018 16h20
Infidelidade é uma coisa, vício em sexo é outra coisa.
anônimo
30/06/2018 16h22
Acredito que não