Estava num bar com meu namorado e ele abriu o WhatsApp do meu lado, nisso vi que tinha uma conversa daquele mesmo dia com outra mulher, perguntei quem era e depois de muita insistência ele abriu a conversa. Rolou rapidamente a tela mas eu consegui ler, ela havia postado no status que estava num barzinho famoso daqui, e ele comentou o status dela perguntando até que horas ela ficaria lá, porém ela não respondeu ele.
Fiquei injuriada e brigamos feio. Não esperava, ele nunca me deu motivos desse tipo. Portanto que nunca havia pedido antes pra ver o celular dele. Mas pra mim ficou óbvio que ele estava com intenções.. Pra mim foi um passo pra traição. Ele já tentou se explicar, já pediu desculpas, mas não dei o braço a torcer. Eu não terminei o namoro mas estamos sem nos falar. Acham que é exagero da minha parte? Devo dar um voto de confiança?

elas perguntam
2 5
eles respondem
29/06/2018 21h46
eu acho que o passo pra traição ja deve ter sido dado, e voce não sabe
29/06/2018 21h51
Tu é chata e controladora.
elas respondem
anônima
29/06/2018 21h48
Terminaria com Ele. Quem te garante que ele já não tava te traindo?!
anônima
29/06/2018 21h45
Esses relacionamentos estão uma merda... tou começando a achar que vou ficar pra titia, pq mal acompanhada eu não fico
29/06/2018 21h44
Eu terminaria.
anônima
29/06/2018 21h45
Não foi exagero, vc fez certo!
29/06/2018 21h43
Não, se fosse comigo eu tinha terminado na mesma hora.