Estou numa situação complicada estava namorando com uma mina por 8 meses mais ela ainda pensava no ex dela afinal ela na final acabou voltando pra ele mais depois de um tempo ela do nada voltou a falar comigo pelo whatts e demonstra varias vezes sentir algo por min mais ainda esta com ele, eu realmente gosto dela e sinto algo por ela mais é óbvio que ela ja não sabe oque quer e eu não sei oque fazer nessa situação

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/06/2018 21h47
Afff and afff
29/06/2018 21h58
Se ama cara.
Cadê seu amor próprio?
anônima
29/06/2018 22h35
Levou um pé na bunda e quer voltar.
eles respondem
29/06/2018 22h08
Não se contente com migalhas cara ! =]
anônimo
29/06/2018 22h12
Pô! A mina te troca por outro é você ainda troca papo com ela numa boa?
Rapazzz, se fosse eu não queria ver a menina nem pintada de ouro como dizem por aí..

Seu caso é difícil, pq não pergunta para ela? faz a seguinte pergunta: você ainda sente algo por mim? e espera a resposta dela.. talvez ela possa sentir algo por você.. e está com medo de falar.