Eu acho que deve depender do tamanho do martelo do cabra, né?! Se for um projeto de jumento, acredito que deve doer sim huahusahusa. Mas o cu é seu, experimenta lá e depois nos conte! usahuas
29/06/2018 22h14
Se o cara não souber fazer, ou se for muito dotado, vai doer sim.
elas respondem
anônima
29/06/2018 22h13
Queria dar o meu. Experimentar. Uma vez meu ficante pediu, daí dps de muita insistência dele eu decidi dar só q aí ele mudou de ideia. "Disgrasadoooo"
anônima
30/06/2018 18h18
Sim...
Tentei duas vezes.
O primeiro tinha o pau grande e grosso... foi só a cabeça e já não deu mais.
O outro era normal e foi mais um pouco, mas depois começou a doer e desisti...Quem sabe arranjo coragem pra uma terceira tentativa...
anônima
29/06/2018 22h11
Depende.
anônima
30/06/2018 18h41
Só se não usar ky e vc não estiver relaxada. E o cara for um maníaco sexual.
Isso serve pra ppk tbm. É bem melhor se estiver de boa e relaxada com uma lubrificação legal.
29/06/2018 22h13
Rsrs,se o cara meter a rola toda de uma vez e sem lubrificante dói,mas se vc der pra um cara que sabe o que tá fazendo,usar lubrificante e principalmente vc estar relaxada e com vontade não dói não te garanto.
anônima
29/06/2018 22h11
Sangra por 3 semanas depois..e vc não consegue se sentar por 4 dias kk
29/06/2018 22h11
Pq vc não dá e vem contar.