7.07K  15/04/2016 21h55

Quero saber se vocês quando fazem sexo com a mulher que você gosta como por ex sua namorada chega a ser melhor do que uma mulher que você esta mais por atração e não gosta tanto assim..tem diferença?

elas perguntam
15 0
eles respondem
anônimo
14/10/2015 22h46
pra muitos seria sim porque tem o depois com a pessoa e ainda mais q nao e so sexo, mas digo por mim e sim muito melhor tah com alguem que se gostar
anônimo
15/10/2015 18h21
"quando fazem sexo com a mulher que você gosta como por ex sua namorada chega a ser melhor do que uma mulher que você esta mais por atração e não gosta tanto assim"

Que escroto, puta que pariu. Se você faz sexo com alguém, enquanto está em compromisso com outro, você é um lixo. Desprezível e eu tenho nojo de você.
Do pó viemos, e para lá voltaremos, porém, nossas ações alteram o curso da vida. Seja nessa vida, seja em outra, seja nessa realidade, ou uma alternativa, tanto ao negativo quanto ao positivo.

Se você gosta de uma pessoa, e está com outra, já há um erro nisso. É justo com você? É justo com a pessoa? Traição também provém da imaginação. Você estar com alguém, e por exemplo, se masturbar pensando em outra, já é errado, pois afeta de uma forma negativa sua realidade.

Desculpe se minha franqueza e valores/costumes/tradições lhe ofende, mas to cagando pra isso.

Fazer sexo é delicioso. Fazer com alguém que você goste é melhor ainda. Flui mais, a gozada é mais intensa e depois do love, rola mais love, seja como for. ;)
anônimo
14/10/2015 22h45
Melhor seria pouco :P
14/10/2015 22h43
Sim, tem muita diferença. O sexo é mais intenso, prazeroso, uma troca de prazer que não precisa nem perguntar para o parceiro o que gosta. Tudo naturalmente acontece. Acho já respondi uma pergunta parecida com essa...

Olhe aqui: http://elaele.com.br/sexualidade/10872-homens-qual-diferenca-sexo-q-vc-faz-alguem-q-gosta-aquele-alguem-q-sente-so-atracao-fisica.html
14/10/2015 23h28
Claro.
sexo com alguém que vc não tem intimidade é simplesmente pra satisfação da carne.
Com a pessoa que vc gosta envolve satisfação da parceira etc, etc...
Nem se compara.
anônimo
15/10/2015 03h58
Nunca fiz sexo pelo sexo somente..mas acredito que sim.
15/10/2015 00h29
antes de formular uma pergunta, pesquisa antes
15/10/2015 17h41
Sim. Existe, atração psicologica por tras. Isso altera os fenomenos fisicos. Deixa eu dar um exemplo bem grotesco. (na vdd, a maioria das pessoas acha estranho, mas eu asseguro q é perfeitamente normal)

Sabe o q é hentai? (desenhos animados japoneses de tematica erotica). Pois é, existe uma coisa parecida. Doujinshi (revista em quadrinhos japones, mangás eroticos. Mas esses são feitos por fãs, pois são cenas eroticas de personagens já existentes)

Como resultado da sua pergunta: Doujinshis de personagens carismaticas são 10x mais vendidas q doujinshis de personagens bonitas. E se vc perguntar a qualquer pessoa pq comprou um doujinshi. Ela vai falar q é pq gosta da personagens. Dificilmente um fã comprará um doujinshi de uma personagem q ele n conhece ou n tem apreço.
16/10/2015 11h14
É melhor sim, a química é maior nesses casos... mas também pode ser ruim, pq tipo, se vc gosta da pessoa fica com receio de fazer tudo aquilo que gosta em 4 paredes com medo da pessoa te achar estranho... então, as vezes sexo com uma pessoa que vc nem gosta tanto pode ser mais prazeoroso...
anônimo
17/10/2015 01h55
Como diz o ditado: Sexo bom ê sexo sem amor.
anônimo
15/04/2016 03h37
Só transei com minha mulher a vida toda desde que comecei a namorar ela sempre foi a única. 14 anos juntos, 11 casados e o sexo está cada vez melhor.
15/04/2016 05h32
@Anacris93, muitos disseram que tem, porém isso também varia de pesssoa para pessoa, mas enfim, que o homem é menos sentimental que a mulher é fato, então por conta disso
nem sempre ele vai preferir alguém que goste, as vezes ele vai preferir alguém por simplesmente atração, por exemplo, têm pessoas que sente mais atraído em ficar com desconhecidos, ísso aí e relativo, vai de pessoa para pessoa.
15/04/2016 20h01
Bem, pra mim com a pessoa que gosta é muito melhor. Primeiro pq ambos vão se esforçar pra satisfazer o outro, segundo que não vai haver julgamento, sexo com amor é sexo livre de preconceitos, livre de julgamentos, livre de negatividade. É o melhor existente na MINHA opinião.
anônimo
15/04/2016 21h55
não necessariamente.