E que neles existam sexo, cerveja e corrupção?

elas perguntam
9 8
eles respondem
30/06/2018 00h53
Estatisticamente devem existir vidas inteligentes em outros mundos pois existem mais planetas que grãos de areia na terra. São tantos planetas que nossa mente não consegue compreender. Se existir vida inteligente somente na terra diante de trilhões de outros mundos seríamos infinitamente especiais. Seríamos os verdadeiros senhores do Universo.
anônimo
29/06/2018 22h38
Pelo tamanho que o universo tem segundo os astrônomos eu acredito que exista vida sim, se existir, algumas civilizações podem ter alguma semelhança com essas características acima.
29/06/2018 22h22
Ainnn alienígenas machistas mimimi

Antecipando o discurso feminista depois do Contato.
29/06/2018 22h20
com certeza, não é possível que um infinito desse pra explorar não haja outras civilizações até! Nós não somos nada perto de tal grandeza!
anônimo
29/06/2018 22h53
A terra é a periferia do universo.
29/06/2018 22h50
Claro que sim
30/06/2018 01h30
Li uma vez que encontraram um exoplaneta de etílico ! Dá pra ficar bêbado respirando lá rs
30/06/2018 15h56
eu acredito que existam milhares de planetas habitáveis. Sexo é provável que exista sim, afinal a raça precisa procriar. Mas cerveja e corrupção, aí já não sei kkkk
30/06/2018 16h04
Não acredito não.
elas respondem
anônima
29/06/2018 22h20
Eu acredito que exista et
anônima
29/06/2018 22h21
Não acredito. A vida só existe no planeta terra , o resto é balela
29/06/2018 22h42
Seria ingenuidade acreditar que o universo com essa caralhada de galáxias só nos tem como moradores. Falar sobre vida inteligente é outro rolê
Orf
29/06/2018 22h59
Acho que existe sim vida, mas não complexa como a nossa. Inclusive, acredito que exista bem perto da gente. Descobriram que em Encélado (lua de Saturno) existe material orgânico complexo, água em estado líquido e hidrogênio (fonte riquíssima de energia), hoje é com certeza o objeto mais provável de haver vida.
Mas acredito que por mais que o universo seja velho na nossa perspectiva, na real ele seja bem novo, e que a partir de um certo momento ele começou a se torna habitável. A vida, como a conhecemos, tem que ter muita sorte... Sorte de achar uma zona habitável, de ter todos os componentes BÁSICOS juntos e em uma temperatura favorável, fora a sorte da vida começar a se desenvolver e o objeto não colidir com outro, ou uma chuva de radiação vinda de sua estrela... Tem que ter muita sorte em ter vida simples (bactérias por exemplo), imagina ter vida complexa e inteligente...
29/06/2018 22h21
Sim,com certeza