É excitante pra vocês quando puxa a pele e revela a cabeça do pau?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/06/2018 22h27
Q esteja com a cabecinha de fora pra eu poder chupar bem gostoso
29/06/2018 22h27
Prefiro pau.
30/06/2018 14h37
Tanto faz como tanto fez!!
eles respondem
anônimo
29/06/2018 22h34
Foda-se o que acham. Ninguém vai circuncidar o pau só porque mulher gosta. Graças ao feminismo, pouco importa o que a mulher acha ou deixa de achar.

"Ain o seu paun tem pelinha, nam goston"
- Foda-se? Tem um monte de mulheres que vão abrir a perna tao fácil quanto você?

Feminismo atual e o incentivo à libertinagem feminina beneficia a mulher? Parece que não, vemos novamente. Por exemplo, se as mulheres fizessem um "complo" para excluir homens com pintos de tal jeito, assim seria feito. E, dessa forma, suas opinioes sobre o tipo de pinto dos caras valeriam de alguma coisa e teriam filas de homens para deixar o pau da maneira que as fêmeas quisessem. Mas, no momento, felizmente, não é isso que acontece.