vgt
728  29/07/2018 16h15

Gente
Peguei uma conversa do meu namorado com o amigo dele falando de bundas de outras meninas, umas q estudaram junto com ele uns anos atrás. Q nojo o q li, Achei uma falta de respeito total. O amigo dele (q tbm namora por incrível q pareça) ainda falou assim "...daqui pra frente é só pedreira" PQP, e meu namorado só riu, só fez graça. não disse nada q me defendesse (não me consideram feia) e ainda tá achando exagero meu, inventando q é uma piada interna deles lá, o q não me pareceu nada disso. Minha autoestima foi abaixo de zero agora. "A bunda de tal pessoa é top" q namorado diz isso?? Ah, e já reparei tbm q ele olha pra outras na rua comigo do lado inclusive, já tive q chamar atenção tbm. Nosso namoro já tava ruim, começando a se recuperar de um episódio em q ele mentiu pra mim pra sair escondido com esse mesmo amigo da conversa aí e me acontece isso. Nunca fiz nada errado com ele ou tratei ele mal
O q vcs acham disso? Não sei o q fazer
Muito triste

elas perguntam
9 6
eles respondem
29/06/2018 22h52
VOLTA pelo caminho por onde veio na vida...
ENCONTRE sua auto estima onde derrubou .. JUNTE ela com seu AMOR PRÓPRIO ..
E meta o pé no rabo dele ...

Está na cara, q está sendo desrespeitada e feita de trouxa ...
BEM CAPAZ q até DETALHES da vida intima de vcs ele tbm compartilha
anônimo
29/07/2018 16h15
Pqp, estou chocado com as respostas das mulheres, eu achava as mulheres aqui tão experientes, não acho mais, kkkk velho, isso é super normal, namorei sério por 5 anos, quase deu casamento, só não deu porque ela me abandonou pra estudar fora do país, mais sempre fui do tipo que olhava outras mulheres, via porno e etc.. porém eu nunca conheci um cara mais fiel que eu, meus amigos que eram uns "Bons samaritanos" com as namoradas considerava a coisa mais normal trair, enquanto eu sempre repudiei este ato, nós, homens.. somos seres visuais, gostamos de olhar tudo nas mulheres, bunda e peito é apenas oque nós mas olhamos, e outra, tem muito mais que você não sabe, falamos dessas coisas uns com os outros a TODO momento em que andamos com nossos amigos ou falamos com eles nas redes sociais mesmo que o teu namorado olhe pra outras, ou seja meio pervertido visualmente falando, ele pode ser mais fiel que muito cara que paga de om por aí.
anônimo
29/06/2018 22h54
Namoro,em tese, seria para conhecer o máximo possível da pessoa. Acho que você já conheceu o suficiente.
29/06/2018 22h56
Olha, você pode namorar 20 caras mas todos eles também vão achar que existem bundas mais bonitas que a sua e podem não falar, o problema é que você descobriu nesse caso. Quanto a atitude do seu namorado ele parece ser novo, se sim esse tipo de comportamento não é incomum mas mostra sua verdadeira personalidade. Se você não gosta da personalidade dele, termine. Procure arranjar mais autoconfiança também, não tem o porquê de ficar tão pra baixo com um comentário de conversa em rede social desses.
29/06/2018 22h52
Basta terminar. Você não é obrigada a viver assim.
29/06/2018 22h53
Não existe homem que não fala de bunda

O problema nessa história toda é o cara olhar pra outras com você do lado, total falta de respeito...
anônimo
29/06/2018 22h54
Homens geralmente quando estão com colegas falam umas bobagens.. isso não quer dizer que ele está de alguma forma querendo ofender você..

Agora cabe a você conversar com ele e explicar que você não gosta da situação, se ele mudar é pq realmente gosta de você.
anônimo
29/06/2018 23h41
Será que vc não fala de homens bonitos com suas amigas?
elas respondem
anônima
29/06/2018 23h32
Podem me chamar de mimizenta, etc...mas é falta de respeito sim. Cego ele não é, vai olhar para outras, normal...mas com vc do lado, acho nojento. Essas conversas também, horríveis...pareceu um guri de 15 anos...pelo amor...¬¬ Olha só, de duas uma: ou vc termina e vai viver sua vida , quem sabe conheça alguém bem melhor; ou fala com ele e vê se ele melhora! xd
29/06/2018 22h50
Ex namorado diz essas coisas, porque na hora que a pessoa descobre, o atual se torna ex. ;)
anônima
29/06/2018 22h50
Larga logo ele
anônima
29/06/2018 22h56
homem com os amigos fala essas coisas
anônima
29/06/2018 23h00
Se continuar insistindo nesse relacionamento só vai sofrer, está bem claro isso. Agora é contigo decidir se vai terminar, ver que não é o fim do mundo e que existe coisa melhor ou ficar com ele sendo feita de palhaça.
29/06/2018 23h38
Poxa, o que parece é que vocês não estão na mesma sintonia.
O cara teve que mentir pra sair com um amigo e ele comentar sobre bundas de outras mulheres é foda, mas não era algo que você deveria ter visto e não seria tão grave. O que pega aí é que ele olha pra outras na sua frente e sinceramente, eu não confiaria num cara desses.
Parece que ele tá ficando forçado com você, que ele quer putiar, quer levar vida de solteiro.