glr minha ex terminou comigo já fazem quase 2 meses, o motivo era que "não vamos ter futuro".
Tipo, namoramos por 1 ano, e já terminei diversas veze tbms,porque eu estoro as vezes, sou grosso e tal, xingo ela de coisas pesadas, xingo os amigos, sempre me sinto superior...
só que dessa vez ela esta determinada em não voltar
Pedi desculpas, até chorei na frente dela coisa q nunca fiz, e ela disse que nao esta com cabeça para relacionamento agora e que esta focada nos estudos...
saimos depois, transamos, nosso sexo é ótimo, mas ela está recuando em ter algo comigo
resolvi deixar pra lá e seguir a vida
só que agora ela puxa assuntos as vezes no whats...mandando uns print que a gente se identifica...depois para de responder....puxa assunto de novo....comenta meus stories....praticamente TODOS, e esses dias estava falando sobre nosso término questionando pq eu humilhava ela
ok mas pq ela quer saber???acham que ela sente algo??
sera q quer q eu corra atras?

eles perguntam
1 0
elas respondem
29/06/2018 22h56
Porque não pergunta isso tudo pra ela? Tenham um diálogo a respeito. Caso ela fale que ainda gosta de você e você ainda mantiver o interesse voltem a namorar ou comecem aos poucos pra não cometer erros passados. Mas se ela não quiser mais nada e mesmo assim você pensa em voltar pra ela, desiste, tantas mulheres no mundo fica nesse rolo com ex namorada pode acabar não dando em nada no fim e você se frustrando, se ela não quiser segue o baile e manda ela parar de mandar essas “indiretas”.