Muitos estudam uma área e trabalham em outra totalmente diferente.
Seja curso técnico ou faculdade, tamanha crise, precisamos é pagar as contas.

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/06/2018 23h11
Presidente dos Estados Unidos da América.
29/06/2018 23h06
eu hoje sou programador, mas comecei na manutenção, nada haver com o que faço hoje, crise tá ai, ficar de frescura não dá.
elas respondem
anônima
29/06/2018 23h14
ainda estou na faculdade e pretendo exercer ,se for pra fazer outra coisa não estaria fazendo a facul