sim, principalmente depois que começa a trabalhar.

"Não se trabalha somente para produzir, mas também para dar valor ao tempo".
-Eugene Delacroix

desculpe, estou inspirado hoje...
30/06/2018 16h02
Tudo depende da trajetória de vida da pessoa, das amizades, dos desafios que ela enfrentou. Enfim, tem gente que consegue passar a vida inteira sem ter aprendido nada.
elas respondem
29/06/2018 23h18
Nem todo mundo, o que tem de gente que trabalha e é bem sucedida mas não dá valor a família, amigos, filhos, amor...
Acho que isso é natural, talvez por ter perdido algo ou alguém, por não ter feito o suficiente ou ter se arrependido do que poderia ter feito, isso tudo depende de cada pessoa.
anônima
29/06/2018 23h18
Ao decorrer da vida, sim