Não sei, come uma puta e seja feliz
anônima
29/06/2018 23h53
Porque a sociedade acha que se o homem pega elas são Garanhão. Já as mulheres..Coitadas são bem mal vistas se pegar vários.
eles respondem
anônimo
29/06/2018 23h45
Kra, a beleza so é relativa quando a pessoa n é mt atrante, quero ver alguem dizer que essa mina é feia https://www.instagram.com/p/BjD8LYPhb1O/?hl=pt-br
29/06/2018 23h30
Beleza é relativa em termos, uma pessoa feia pra muitos pode ser bonita pra alguns mas alguém ser bonito pra muitos é difícil ser feio pra outros. O cara que pega mulheres consideradas bonitas pela maioria delas também as cativará em quantidade proporcional.
29/06/2018 23h31
Não é relativa. Existe uma padrão.
30/06/2018 00h03
kkkkkkkk eu ia te responder algo, mas decidi transformar em pergunta kkkkkkkk
anônimo
30/06/2018 00h12
Porque pelo belo "currículo" do rapaz, fica a sensação de que ele tem borogodó e manja dos paranauê.