Eu respeito.

Se fosse, se eu fosse obrigado, a escolher entre uma ex prostituta que se arrependeu e uma vadia gratuita de balada e instagram, escolheria a ex prostituta.
anônimo
30/06/2018 08h42
Sim, respeitaria numa boa.
anônimo
29/06/2018 23h52
Eu respeito mais as prostitutas que vc.
30/06/2018 11h37
Amigo eu respeito a prostituta antes de largar e depois e acho que vc deveria fazer o mesmo.
30/06/2018 08h45
Depende em q sentido vc pergunta.....se for ela no dia a dia, respeito....e tbm até mesmo se ela continuar tbm respeito....n me meto na vida dos outros, cada um escolhe o q fazer.

Agora se a pergunta for com relação a eu me relacionar, nesse caso n arriscaria!
30/06/2018 08h43
E porque eu a desrespeitaria em algum momento?!hehehe
30/06/2018 08h36
Sim! Com certeza. Acreditem se quiser, mas eu casaria com uma se me envolvesse e a amasse. Só não tenho como fazer isso porque já casei rss Mas estou sendo sincero.
30/06/2018 08h28
Independentemente do que ela é temos que respeita-la. Muitas tem essa vida ñ pelo prazer mas sim pela situação da vida, fazem para sustentar seus filhos.....
anônimo
30/06/2018 08h20
Respeito todos, menos bandido e usuários de drogas ilícitas
anônimo
30/06/2018 04h58
Eu respeitaria , mas jamais teria um relacionamento
anônimo
30/06/2018 04h49
Eu respeito e nem precisa largar.
30/06/2018 11h38
Se ela largasse por causa de homem, não.
30/06/2018 02h29
Respeitar, eu respeitaria. Mas dai ter uma relação com ela, seria outra história.
anônimo
29/06/2018 23h59
Só se ela não dava o butico também, só vaginal.

Brincadeira. Vamos esclarecer o seguinte: Respeito nós temos obrigação de ter para com qualquer um, então eu já a respeito hoje, enquanto ela está lá se vendendo e abrindo as pernas pra qualquer um que molhe a mão dela... respeito é o mínimo.

Então sim, respeitaria, esqueceria o passado dela e a trataria da mesma maneira como trato as que nunca se prostituíram.
anônimo
29/06/2018 23h58
Sim, nunca é tarde pra dar a volta por cima.
30/06/2018 11h47
E por que ela se prostitui não merece ser respeitada?
O respeito não deve ser dado ao outro pelo que a pessoa tem ou algo que faz, o respeito deve ser dado pelos simples fato de essa pessoa existir. Não somos juízes da vida alheia, não sabemos das marcas e história que uma pessoa carrega em si. O respeito é universal. E deve ser cultivado em todas as esferas de vida, como a natureza, animais, pessoas, culturas, planeta, convicções religiosas e políticas e etc...
Respeito por toda a criação.
É o que penso.
30/06/2018 14h01
Não tem nada a ver respeito com isso. Eu já tive amigas que eram putas (uma de minhas melhores amigas é ex) e não tenho um pingo de respeito por muita mulher que não era do meio. Respeito se conquista.

Cada um faz o que quiser da vida. Não machucando nem enganando ninguém, cada um paga suas contas como puder.
anônimo
01/07/2018 00h25
Primeira atitude né, tem que começar de algum lugar... porém não pretendo ser salva-putas
anônimo
30/06/2018 08h53
Com certeza respeitaria, mas na cama é tapa na bunda e na cara, não esquecendo a pirocada no céu da boca
29/06/2018 23h57
Totalmente.
29/06/2018 23h28
Respeitar respeitaria, mas não me casaria com ela por exemplo ..
Com mais de 100 milhões de mulheres só no brasil, vou ficar justo com a que preferiu dar do q trabalhar? kkkkkk
elas respondem
anônima
30/06/2018 11h21
Sim. Na verdade eu não trato uma prostituta diferente só porque é prostituta. E quem sou eu para tratar quando Jesus morreu por ela e por todos nós pecadores. Seria totalmente contraditório.
anônima
30/06/2018 05h03
Eu não discrimino ninguém lol
30/06/2018 13h58
Ela merece respeito estando ou n nesssa vida.
29/06/2018 23h57
Eu acho que a gente admira uma pessoa por tudo que ela viveu e como ela reagiu as adversidades.
Tem muita prostituta por aí que tá cuidando bem dos filhos, tá estudando, tá tentando melhorar de vida. Não acho que prostituição seja algo completamente condenável, eu fico pensando como é foda ter que trabalhar tão de perto com tanto cliente nojento.
Acho que a pessoa tem que ter caráter, tem que tratar bem os outros porque o resto se contorna.
anônima
29/06/2018 23h30
Se eles dão chilique quando sabem que a mulher deu para mais de 5 pessoas, imagina se vão querer assumir uma prostituta.
Lógico que é bom ela ter largado essa vida, mas são poucos os que assumiriam de verdade e sem pensar nas vantagens.
anônima
30/06/2018 03h12
Respeitaria ela de qualquer forma, independente de ela largar a "profissão" ou não.
anônima
29/06/2018 23h28
claro que sim
29/06/2018 23h28
Sim, eu não sou o tipo de pessoa que vai te julgar pelo seu passado.
Eu tento respeitar as pessoas.