Bom nos conhecemos na faculdade. Ela namorou por 5 anos alguém mais velho e terminou pq parou de gosta dele, uma mes antes de entra na faculdade que foi em fevereiro. Eu acho ela um pouco mais madura mas com jeito de menina, eu vo mais pro lado moleque por causa do meu rosto "inocente" que ela msm falo mas que disse que isso nao era um problema, em uma conversa que estávamos tendo em grupo. Terminamos o 2 periodo nesse mes de junho, e sempre nos falamos pelo whats chegando a ponto de madruga conversando tipo ate umas 3 da manha. Mas um dia ela meio que paro de falar, ela visualizo minha mensagem e nunca respondeu ou me chamou pra conversa. Ja tem dias que ta assim, falam que quando uma garota se afasta e bom vc da um tempo tbm então eu não perguntei o motivo dela ter parado nem nada. Também tem um possível problema que ambos moramos em cidades diferentes e so nos encontramos na faculdade. Oque eu faço nessa situação ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/06/2018 23h43
Se eu fosse.você perguntava.Isso mostrará o quanto você se importa.Não dizendo nada vai parecer que pra você tanto faz.
29/06/2018 23h38
Infelizmente tem algumas possibilidades :

Ela voltou com o namorado.
Ela não gosta de você e sabe que você gosta dela.
Ela esqueceu de falar com você.
Ela quer ficar sozinha.
Ela te ver apenas como amigo.
Ela está muito ocupada.
29/06/2018 23h42
Ela pode tar fazendo joguinho, mas acho difícil que quando a pessoa tenha interesse, demore tanto pra voltar a puxar assunto.
Tente puxar assunto de novo, se ver que ela não corresponde, é porque provavelmente o interesse dela não era tão grande assim ou talvez ela tenha voltado com o ex mesmo...
eles respondem
anônimo
29/06/2018 23h48
Flango