Admiro muito esses aqui ... @coerencia e @psea

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
15/10/2015 12h51
Eu tenho uma lista enorme, aprecio muitos aqui que são cristalinos em suas palavras de uma forma divertida, agradável e inteligível.
Graças a Deus, mesmo havendo uns babacas aqui, há pessoas interessantes que merecem ser lidas e relidas.
anônima
14/10/2015 23h38
Eu sofro desse mal, confesso! A maioria das vezes as pessoas confundem com grosseria... não é, juro.
E assim como o Dig disse, tem um dedo de sarcasmo nas minhas sinceridades aí hehehe

Continue assim Katriel, beijo.
15/10/2015 11h37
Psea, Aprendiz
eles respondem
anônimo
15/10/2015 00h07
o anônimo e a anônima
Vls
15/10/2015 10h29
Gostava do Katriel; Katrielzinha. São muito gente fina! XD
Lep
15/10/2015 12h29
Os anônimos também kkkk, as vezes sempre sai umas respostas boas.
14/10/2015 23h19
kakkaak.
Nem sempre viu.
Muitas vezes o sarcasmo está presente nas minhas respostas.
srsrs

E detalhe... tu tá parecendo muito o Coringa
Estamos de olho hein.

******
Na verdade eu nem posso ser tão sincero assim kakakak
Por isso deixo meu nick falar por mim.
Coerência gente...
14/10/2015 23h20
kkkk acho que esse @coerencia leva o site mais pro lado da zuera mesmo porque é difícil encontrar uma resposta sincera mas que seja séria dele. Sei lá não conheço muito bem os usuários. Mas percebi que a Inony (acho que é esse o nome) é a mais sincera e séria daqui.
15/10/2015 00h22
as vezes eu respondo no anonimo e sou sincero para caramba ou com meu nick mesmo, da na mesma bosta
anônimo
15/10/2015 11h59
eu '-'