Digo.. Dizem q a blza é relativa.. OK ..
Mas no caso geralmente maioria acham as pessoas bonitas ..BONITAS ( pouco mais ou pouco menos )

MAS.. tem gente q MUITAS pessoas achem feias e ALGUMAS achem bonitas ..

Logo, não é a beleza q é relativa.. é a FEIURA né?? kkk

eles perguntam
6 4
elas respondem
30/06/2018 00h15
A beleza está nos olhos de quem vê...o q é belo pra pra vc pode causar repulsa no outro.

Obs: tdo mundo é bonito de alguma forma..basta somente abrir os olhares e parar de querer enxergar beleza apenas nos padrões.

Sabe o q é belo? Seu reflexo no espelho..e msmo q q esse espelho esteja cheio de outros reflexos nenhuma beleza anula a outra..pq somos seres únicos.
anônima
30/06/2018 00h09
Concordo
anônima
30/06/2018 00h25
O que torna a beleza relativa são os gostos particulares de cada um.
É claro que alguém bonito sempre vai chamar atenção independentemente de gosto. Eu sempre vou olhar pra um maromba loiro, ainda que eu prefira pardos não tão musculosos(magrinho rs), na minha percepção a lógica é essa.
30/06/2018 01h43
A beleza é relativa , bem como a feiura.
anônima
30/06/2018 12h07
Se a beleza de cada um é relativa a feiura também é
anônima
30/06/2018 12h09
O gosto é relativo não a beleza.
Se existe um padrão de beleza, não existe beleza relativa.
eles respondem
anônimo
30/06/2018 00h12
Boa rs, acho q é modo de dizer, pra não ofenderem
30/06/2018 12h01
Se existe um padrão de beleza, ela não é relativa, logo, a feiura tb não.
anônimo
30/06/2018 12h04
Concordo, mas o que a @Sombria disse, concordo mais ainda.

A beleza esta em nossos olhos... Assim como o que vc falou leva um pouco no sentido de brincadeira, mas concordo sim e digo que é verdade. Por incrível que pareça já gostei de alguem que todos achavam feia, mas eu achava ela bonita. Ou seja, confirmo que isso é verdade sim, a beleza está nos olhos de quem vê. O que pra um pode ser bonito, pra outro pode ser feio e vice-versa. =)
anônimo
30/06/2018 19h36
Cara, a relatividade so ocorre quando n é em casos extremos. Se vc for um brad pitt todas vão te achar bonito, mas se tu for MUITO feio ai todas vão achar tbm. Se tu for um kra normal, as pessoas podem te considerar feio ou bonito