Conta pra gente como que rolou e como foi a melhor trepada que vc ja deu com esse app mágico!

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
30/06/2018 00h26
"Melhor transa" e "tinder" são antônimos p mim
anônima
30/06/2018 00h28
Kkkkkkkkkkk até parece que eu vou me submeter a isso. Só baixei isso aí uma vez, desinstalei na primeira mensagem que me mandaram
anônima
30/06/2018 00h43
Tive duas só. Uma foi com um homem de 35 e outra com um MOLEQUE imaturo de 19.
A com o novinho foi melhor pq acabei me apegando a ele antes de rolar, saímos bastante...
Por outro lado a com o cara mais velho foi mais satisfatória pois dei de primeira e nunca mais dei as caras e ele vivia correndo atrás de mim. Achei estranho ele ter 35 e ser solteiro (o cara tem dinheiro). Além do mais tinha cara de psicopata.
anônima
30/06/2018 14h56
3 date com o boy vimos filme, nos pegamos. Depois casa dele, e ele fodia muito bem, depois me levou pra casa. Saímos algumas vezes até nos desentendermos e paramos.
eles respondem
30/06/2018 00h31
Nunca usei o Tinder e nem sei como funciona.