9.44K  21/01/2019 21h10

Um amigo discutiu com a esposa, ela desconfia que ele está traindo (e eu tb), e ela prometeu que vai se vingar dele. Ela é mt decidida e impulsiva. Pela opinião de vcs, será q ela vai trair mesmo meu amigo?

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
14/10/2015 23h56
Eu defendo aquele ditado que diz que quem é não se divulga, e quem quer fazer não esplana. No calor do momento, na dúvida, na raiva, a gente fala umas coisas sem um pingo de noção.
Não acho que ela vai trair, a jogada dela foi outra, massss... mulher traída é um bixo perigoso, viu.
anônima
16/10/2015 21h53
Eu acho que ela já até traiu!!!! Mulher dá o troco rapidinho! Agora eles estao empatados. Kkkkkkk
anônima
12/07/2016 23h04
Eu nunca gostei de trair, mas fui traída. Descobri que ele me traiu da forma mais tola e insignificante. Não revidei traindo só por vingança, eu saí com um amigo e curti mesmo! Agora que, supostamente o perdoei, ele que está inseguro se eu vou traí-lo e, se tiver oportunidade, traio tantas vezes eu quiser. Não me orgulho disso. E juro, como ele me jurou, e mentiu, que não o traio. Essa é a consequência da infidelidade.
anônima
13/07/2016 04h52
Quem vai trair não avisa...
anônima
13/08/2018 16h06
Deveria!!!!!!
21/01/2019 21h10
Cão que ladra não morde...
29/07/2016 23h19
Se ela realmente amar você , ela nao vai te trair não
13/07/2016 09h21
Pode ser que sim, mas também ela pode ter falado na hora da raiva sem a real intenção.
13/07/2016 09h17
Se ela avisou ela não vai trair.
Pressãozinha básica!
anônima
12/07/2016 23h58
Pode ser que sim, pode ser que não. Se ela já disse, meio que ela já atingiu ele de alguma forma, então talvez isso baixe um pouco a raiva dela. Além disso, talvez esse meio tempo sirva para ela pensar melhor e não fazer nada de fato.
eles respondem
anônimo
15/10/2015 00h02
Quem não fala nada é pior.
anônimo
13/07/2016 03h03
vamos lá
amigo???
ela e decidida ne?
como assim ela desconfia e ja disse que ia passar o troco?
maracutaia grande kkkk
anônimo
14/10/2015 23h32
kakakakaka
Já meteu galho e com a pessoa que ele menos espera. kakaka
Se eu fosse ele nem dormiria mais ao lado dessa mulher.
Risco de acordar sem pinto é grande.
anônimo
21/01/2019 21h06
Falta de caráter, pra que entrar numa relação e fazer essas coisas ?
13/08/2018 16h58
Se ela ameaça que vai trair ele como vingança
Fala pra ele mandar ela ir tomar no cu e terminar com ela.
Ele tem que se valorizar
Que porra de relação é essa que a pessoa opta por quebrar a confiança da outra com tanta facilidade?
13/08/2018 16h05
Esposa de um amigo?????
Sei..........
13/08/2018 16h01
Independentemente do ato, quando a pessoa tem um carater dgno ela nao se deixa levar pelo ódio e sede vigança por isso nao podemos nos rebaixar a tal nível. Para uma pessoa trair a outra é por que falta algo que taovez nao seja material ou social e sim cobstrucao de vida armoniosa. Uma pessoa feliz e segura nao trai!
anônimo
12/07/2016 23h35
um ser enganado seja mulher ou homem e sempre perigoso e essa ameaça de trair ou não ele deve ter feito por merecer porque senão ela nunca ia dar essa insegurança se amando ele falando isso
15/10/2015 00h27
Quem late muito não morde