1.29K  30/06/2018 15h36

Namoramos há alguns meses,tenho filho ele me ajuda também,faz de tudo por mim.Eu sou mais nova que ele.Nós temos uma relação muito boa,mas certo dia quando conversávamos por celular,perguntei se ele curtia fio terra,lambidas lá..mas só por perguntar mesmo!não acho muito legal..não sinto tesão nisso e acho desanimador ver que meu namorado gosta.Ele disse que sim e pediu..eu não falei que não gosto,fiz..ele sentiu muito prazer.ele gostou,fizemos mais vezes e tal..agora ele comprou um vibrador pra gente e quer que eu use nele,ele diz q tem medo q eu pense que ele é gay, eu tento passar confiança pra ele, pra não pensar nisso, q pode confiar em mim.Ele realmente pode,mas não to achando isso muito legal.Ele me confessou até que já ficou com homens no passado.E outro dia no ápice do prazer ele revelou q tem vontade de fazer com um homem de novo,que fui mexer no passado e agora ele quer, diz q tem vontade até de ser corno.sera que tem como reverter essa situação ou continuo para agradar?

elas perguntam
15 9
eles respondem
30/06/2018 00h36
Acabei de colocar isso num comentário aqui por perto:
Você abriu a caixa de Pandora
30/06/2018 00h37
Nossa, caia fora. Esse negócio de homem bi não dá certo. Você vai ser traída com um homem.
anônimo
30/06/2018 00h39
que situação, hein? mas porque vc perguntou, afinal, se nao curte fazer? ja estava suspeitando e queria confirmar?
30/06/2018 00h42
Do jeito que você descreve ele parece ser enrustido. Ele tem jeito afeminado? Já o viu observando outros homens?
anônimo
30/06/2018 06h10
Quem mandou vc falar sobre fio terra com ele. Despertou a "Priscila - a rainha do deserto" que tem dentro dele. Agora aguenta!
anônimo
30/06/2018 15h36
Reverter não dá, o que dá pra tentar fazer é abrir sua mente kkkk Se vocês tem uma boa relação, porquê você vai negar o prazer quando ele te pedir? Ele não te dá prazer? Retribua!
30/06/2018 09h26
Deve ser sim. Esse negocio de fio terra ai homem de verdade não gosta não.kkkk
anônimo
30/06/2018 09h06
O kra curte vibrador, fio terra e lambidas, o que vc acha? Kkkkk, tem mts kras que vivem no armario, ele n precisar ter uma voz de gay ou se comportar como um para ser, basta curtir as mesmas coisas na cama. Esse mundo ta mt "moderninho", a alguns anos atrás isso dai era viadagem pura, agr deve ser cosa de gente "mente aberta" .Enfim, teu namorado é um viadão
30/06/2018 00h53
se ele quer ficar com homem e mulher ele deve ser bi
30/06/2018 02h36
Quando ele olha pro seu corpo, ele não te deseja, apenas inveja a diva que queria ser uhsauhasuhsa
anônimo
30/06/2018 00h45
"Ain ele eh bissexuaun"
Quando que vão entender que isso nem existe?
Esse é apenas um pervertido maluco que quer transar com tudo e não gosta da mulher ao ponto de querer dar ela para outro macho enfiar porrã.

Para você, querida: abandone o navio.
anônimo
30/06/2018 00h35
Pediu pra ser viado e furou fila.
anônimo
30/06/2018 07h18
Kkkkk ele é gay
anônimo
30/06/2018 09h02
Na parte em que ele quer ser corno eu posso ajudar....
30/06/2018 09h28
Bom, se ele assumiu q já ficou com homens no passado, no mínimo hj ele é bi....ou tenta usar mulher p esconder q ele é gay.....o bom disso td foi vc descobrir a verdade. Mais esse seu namorado aí, já posso te afirmar q vc comprou o produto errado.....e outra, essa dele querer ser corno é de onda, ele diz isso p vê se vc aceita q outro pegue vc, e dai ele pede p o cara meter nele tbm!
elas respondem
30/06/2018 00h33
Ele é bi. Se você acha que tá apta pra ter uma relação mais "moderna", continue.
Eu acho que se ele é bom pra você e pro seu filho, se você percebe que ele realmente tem tesão em você e gosta de você de verdade, não tem porque ficar se preocupando com essas coisas.
Eu entendo que pode ser um pouco broxante, mas tenta conversar com ele pra vocês adaptarem essas fantasias.
anônima
30/06/2018 00h47
[Nota mental: nunca mexer no cu do meu namorado]

Brincadeira amiga, ele pode ser bi, n tem problema algum nisso. Agora se vc está desconfortável, fale pra ele que n quer mais fazer
30/06/2018 00h38
Ele é bissexual. Desse jeito não dá pra dizer outra coisa.
anônima
30/06/2018 00h50
Ai misericórdia
UMA BICHA FOI DETECTADA
anônima
30/06/2018 07h33
Essa Coca é Fanta.
anônima
30/06/2018 07h46
Não acho.

Veja este vídeo:

anônima
30/06/2018 08h11
Ele é bissexual. Mexeu com quem estava querendo ficar quieto, agora ou encara numa boa ou cai fora.
anônima
30/06/2018 09h38
Porra amiga, seu namorado confia em você e isso é muito valioso. Meu sonho é fazer uma orgia com meu namorado e os amigos dele. Só que eu ainda sou virgem e não tenho nem coragem de dizer minha fantasia pra ele. Mas é sério, a experiência deve ser foda! Aproveita mulheeeeer! Puta que pareooo, que chance incrível vc tem!! Oq acha dessa ideia?
30/06/2018 10h50
Poxa, se ele gostasse de fazer só com você é uma coisa, agora ele tem um histórico sexual com homens...