1.6K  07/07/2018 14h59

Tem um menino no ônibus q SEMPRE q eu olho, ele esta me olhando, pra vcs terem uma ideia, ele me opha tanto q um dia o onibus tava meio cheio e consequentemente, tinha gente na nossa frente (lembrando q ele estava na penultima fileira do onibus, e eu perto da catraca) e mesmo assim ele me olha.
Mas, um dia resolvi o chamar pra conversar, porem ele me deixou no vácuo. O q eu faço? E oq vcs acham q elw quer cmg?

elas perguntam
1 4
eles respondem
30/06/2018 01h15
Humm..
possivelmente ele seja TÍMIDO ( não muito.. um pouco )
E relativamente INSEGURO ...
Ele olhava vc pq te admirava, curtia..
QUANTAS e QUANTAS vezes ele já deve de ter descido do ônibus, pensado em criar coragem de falar com vc e depois se criticou por não ter conseguido? kk

Daí, vc quem foi, ele ¨desabou¨ kkk

Sabe o q faz? na próxima só passe por ele e dê um belo sorriso, acene com a mão e vá em frente ...
LOGO ele reunirá forças de ir falar contigo ^^
elas respondem
30/06/2018 00h36
Talvez ele só seja muito tímido, tenta novamente falar com ele, caso ele não responda de novo pode ser que ele seja vesgo ou surdo kkkkk sla
30/06/2018 00h36
Eu acho que ele só foi medroso e tímido ou achou que não era com ele.
Olhe, sorria e tente cumprimentar antes :P
07/07/2018 14h59
Se tu tá dizendo que ele sempre te olhou bastante mas na hora em que tu se aproximou pra conversar com ele, a resposta foi um vácuo, então isso por si só já demonstra que ele não tem interesse em ti. Olhar não significa querer a pessoa. E outra, tem gente que só gosta de encher o saco mesmo. Ou então ele é surdo.
30/06/2018 00h51
Ele deve achar você ou bonita, ou estranha ou esquisita, ou só olha porque você pode ser ex de algum amigo dele.