Mas você é virgem?
30/06/2018 08h58
Não é muito educado perguntar se alguém é virgem. Mas, se ele perguntou , ele deve estar pensando assim: se ela disser não, significa que já teve experiências sexuais o que significa que "tenho mais chance" de ouvir um sim do que se ela fosse virgem. O cara tá querendo algo a mais, acho que é isso.
anônimo
30/06/2018 00h41
Porque ele não é muito inteligente
30/06/2018 00h51
Pq ALGUNS caras, não sei por qual razão ( deve de ser influência do funk ) , começaram a achar q ¨falar de sexo abertamente¨ é a coisa mais normal do mundo e quem não concorda é ¨fresca¨ ...

SE existe intimidade ( namorados por exemplo ) ..aí é normal, mas tem cara de solta DO NADA no meio do grupo assuntos como virgindade, masturbação, sexo anal...

podem dizer o q for, pra mim é coisa de zé pega ninguém q quer bancar o ¨comedor¨
anônimo
30/06/2018 10h01
Mulheres muitas me perguntam isso sera o mesmo motivo
elas respondem
30/06/2018 00h49
Pra saber se ele vai ser o mestre ninja pirocudo que vai te desvirginar ou pela forma de você agir, as vezes muito na inocência.
30/06/2018 10h47
Se vocês já se conhecem a um bom tempo, digo um bom tempo, não são 02 meses...
Ele quer ter mais intimidade e saber até onde pode chegar, depende também das intenções do moço.
30/06/2018 10h50
Ele deve ter uma paranoia na mente e soltou sem mais nem menos kkkk impulsivo ele
30/06/2018 00h43
Porque ele é besta.
anônima
30/06/2018 00h43
se interesou por vc ou acha que vc é virgem
anônima
30/06/2018 13h13
Se ele perguntar isso cara a cara sem ter intimidade nenhuma com ela é só pq ele é um escroto.