Vou me alistar ao exercito essa semana e tenho algumas duvidas: é vdd que vc tem que mostrar o penis pros kras? Vc pode escolher se fica ou n? Algumas pessoas dizem que nem sempre da pra escolher. Alguns amigos me falaram que quem acabou de chegar la se fod* e pegam mt no seu pé, é vdd? Ate aqui no site encontrei pessoas falando sobre agressão no exercito https://elaele.com.br/q/55802-existe-algum-jeito-sair-exercito-sem-ser-preso Isso aconteceu com vcs?

eles perguntam
0 1
eles respondem
30/06/2018 00h57
Deixa de frescura. Pau eu tinha que mostrar na frente de todo mundo desde o ginásio, no exame médico anual q tinha lá no colégio.
E lá tem q arriar a calça e mostrar a piroca pro doutor sim.