Nos conhecemos no começo do ano, através do face. ficamos algumas vzs, porém eu ñ estava bem pq havia terminado um namoro em Dez, e o clima em casa ñ estava bom tbm, e então decidi me afastar. [ele sempre ficava c/ os olhos brilhando quando estávamos perto, no skype, até mesmo nas msg, sempre carinhoso e cheio de sentimentos, porém paramos de nos falar] recentemente, voltamos a nos falar, e ele pediu p/ me ver, então fomos a um parque ecologico, na 2ºx ele me levou na casa dele, coisa que ele já tentava antes de nos afastarmos, porém eu ñ ia por achar algo bem serio e sou mt envergonhada. conheci a irmã dele e a mãe dele. no divertimos muito no quarto dele (ñ rolou nd d+, ele foi mt respeitoso). Até q, ele colocou musica indie e ficamos deitados, rindo. até q ele levantou, me observou, me beijou e tornou a me olhar bem serio. E eu disse: -Vc fica lindo serio! (pq ele é mt brincalhão). e então segundos dps ele começou a chorar, e chorou mt, ficou c/ vergonha e disse q ñ sabia pq daquilo

elas perguntam
2 4
eles respondem
30/06/2018 00h57
Deve ser gay.

Ainnn ela disse que eu fico lindo sério, vou chorar, lacrou...
anônimo
30/06/2018 00h59
Você não quer nada sério e fica brincando com o sentimento alheio? Pronto. A sua carência egoísta que fazia você "necessitar" de alguém depois do término, fodeu os sentimentos desse alguém. Triste, né? Se te conforta, você não é a única pessoa egoísta no mundo.

Relação casual é assim mesmo. "Estou lá para me satisfazer, se o outro se apegar, que ele se foda."

Apenas seja mulher de verdade e corte os laços se você não quer nada com o rapaz. Claro, antes que você foda de vez o cara.
elas respondem
30/06/2018 00h57
Ai moça, tenta dar uma chance para o cara, um desses é raro.
30/06/2018 00h56
Eita, homem é difícil fazer isso. Talvez ele esteja realmente gostando de você.
anônima
30/06/2018 00h55
Desisti de ler por seu jeito de escrever.
30/06/2018 00h58
talvez ele não costuma ser elogiado, tava emotivo e viu que vc foi verdadeira