O cara que conheci manda bem em muitas coisas, computador, carro, eletricidade e um " faz tdo" e eu tive um problema com uma coisa e ele prontamente ofereceu ajuda.
Aceitei, agradeci e ele resolveu, o mesmo deixou claro que posso pedir ajuda sempre que necessário.
Surgiu um novo problema e eu tô mega sem graça de pedir ajuda novamente, pq tem várias coisas " quebradas" ou com defeito e ele sabe resolver tdo.
Não sou interesseira e não quero que ele pensa que tô me aproximando pq sei dessas habilidades dele .
O que fariam ?

elas perguntam
1 5
eles respondem
30/06/2018 01h33
Ué...
nem quero ser ¨negativo¨ ...
MAS, minha intuição canina está apitando, dizendo q ELE TBM se fez tão prestativo com alguma intenção a mais do q simplesmente coração puro ...
kkkkkkkk ( ACHA q ele seria assim tão gentil se fosse um homem barbado? kkk )

Relaxa... vc precisa de ajuda e ele ofereceu ajuda..
APROVEITAR é quando vc pode fazer e não o faz...se lhe falta habilidade e dispõe de que mas tenha .. normal vc aceitar auxílio ..
elas respondem
30/06/2018 01h10
kkkkkk, besteira, peça para ele te ensinar, ai você não vai precisar da ajuda dele na próxima.
anônima
30/06/2018 01h17
Se ele deixou claro que podias pedir ajuda quando. Precisasse.Peça de novo.Eu ficaria feliz se alguém me procurasse para fazer algo assim tipo um " só você pode me ajudar"
anônima
30/06/2018 01h18
Peça ajuda, mas tente pagar ele de alguma forma, se ele nao aceitar dinheiro, compre um presente ou algo do tipo!
30/06/2018 01h23
Pague.
Diga pra ele que se ele não aceitar, você vai contratar outra pessoa :P
anônima
30/06/2018 01h25
pergunta quanto ele cobra pra concertar tudo