1.29K  15/10/2015 20h37

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
15/10/2015 20h37
Nenhum.
15/10/2015 02h02
Moço,

Sou vascaína e também torcedora do Ceará.
15/10/2015 17h21
SPFC
Tá uma merda, mas tô torcendo
15/10/2015 12h47
Vasco Da Gama
Vamos todos cantar de coração (8 \o/
eles respondem
anônimo
15/10/2015 18h58
Grêmio, mas na real, torço para o time que eu vejo que busca de verdade a vitória
Amo ver futebol, seja Barcelona x Real Madrid ou Criciúma x Friburguense, importante é a partida ser competitiva e não ter teatro.

Alguns aí dizendo que não ganha nada ao assistir/gostar/torcer, mas ... desde quando você tem que ganhar, ao apreciar algo?
Larga de ser escroto e vá buscar seus objetivos, porque de mão beijada é coisa de viado. Coisa de filhinho da mamãe. Cresça e amadureça.
anônimo
14/10/2015 23h45
Não gosto de futebol ... hahah o futebol já tirou muitas crianças das ruas e tornou muitos milionarios por aí.. mas seilá.. isso porque n tem estudo de qualidade nesse país e o povo alem de cego é hopocrita com as coisas.. então já sabe né.. o povo é a imagem de seus governantes..

então as crianças tendem a se interessam pelo que veem na midia manipuladora..

Mas entao desde de criança meu sonho era ser astronauta e nunca gostei de futebol para falar a verdade.. tipo... normalmente , países subdesenvolvidos e manipulados pela midia, governo etc... tem a tendencia das crianças se interessarem mais por futebol, funk e outras coisas vulgares do que por outra coisa , como estudar para se tornar medico ou advogado.. desculpa falar assim, mas é a realidade.. jogador de futeboll não faz nada para a humanidade alem de correr atrais de uma bola com um bando de alienados assistindo.. mas como sempre, a media e a sociedade que influencia isso.. assim o brasil n vai pra frente nunca,
... Não torço para nenhum time, pois acho isso perda de tempo...
Lep
15/10/2015 02h09
Fluminen C com orgulho kkkk.
15/10/2015 00h26
O que ganho com futebol, porra nenhuma
anônimo
15/10/2015 00h05
Palmeiras
Vls
15/10/2015 10h26
Fluminense; orgulho!
anônimo
14/10/2015 23h52
eu torço para o Corinthians...

mas e vc q time e teu?