Sempre tem aquela pessoa q vc gosta, mas n gosta de vc, e vc vive insitind nela. E smp tem aquela pessoa q gosta de vc, e vc nem se quer da uma chance pra ela.
Pq isso acontece?

elas perguntam
4 5
eles respondem
30/06/2018 09h51
Desejamos o que não podemos ter pois aquilo que temos não é mais desejável, vê bem, logo de cara nos sentimos atraídos pela parte externa e alguns traços da personalidade porem essa atração é fraca, basta um "gelo" e quem era seu "crush" se torna a pessoa mais horrível do mundo.
Enfim, quando isso acontece a pessoa que gostamos geralmente é popular, influente naquele círculo social e bonita, todas as características que fariam a maioria desejar essa pessoa.
30/06/2018 09h31
Eu so gosto de quem gosta de min.hehehe
30/06/2018 09h35
To passando por isso, acho q meu erro foi ser perfeito de mais...
30/06/2018 09h54
Por que as pessoas têm um senso inflado da própria atratividade e valor, então ficam querendo só pessoas de determinado nível de atratividade/badalação sem ter o mesmo pra oferecer.

Por exemplo: no Tinder, 78% das mulheres disputam 20% dos homens.
elas respondem
30/06/2018 01h27
Eu acho que um fator preponderante é a personalidade da pessoa. Se você não se encaixa com isso, o cara pode ser um príncipe que não vai adiantar.
Mas acho que as vezes as pessoas precisam abrir o leque um pouco mais, ninguém passa a amar ninguém do nada, você se apaixona por alguém e é convivência que vai transformar e consolidar em amor.
Se eu sempre me dou mal, se eu tenho "dedo podre", porque caralhos não vou tentar ser feliz com uma pessoa que me trata bem? E não precisa iludir ninguém, só deixar claro que a relação vai ter que ser construída aos poucos.
anônima
30/06/2018 01h50
Pq a gente é troxa.
anônima
30/06/2018 09h55
Vai entender
anônima
30/06/2018 10h25
Se as pessoas que gostam de mim fossem no mínimo apresentáveis e quisessem crescer na vida eu até dava uma chance.
anônima
30/06/2018 09h05
Não sei. Isso nunca aconteceu comigo. Se eu for um pouquinho simpática ou sorridente com um homem ele já se abre pra mim. Por isso que de uns anos pra cá eu fiquei muito mais reservada.