Séries de exercícios para pernas ..
Fico semi aleijado por 4 horas seguidas kkkkkkkkkkkk
30/06/2018 02h42
Breaking Bad, muito foda.
anônimo
30/06/2018 07h16
How i met your mother
30/06/2018 08h44
Lost, House, Star Trek Clássica, tem muitas. Tem uma super antiga que eu amo: Além da Imaginação Não a versão mais nova, gosto da primeira, era preto e branco. Lembro de cor a entrada da série... dizia assim: "Há uma quinta dimensão além das conhecidas pelo Homem. É uma dimensão vasta como o espaço e tão desprovida de tempo como o infinito... É o espaço intermediário entre a luz e a sombra... a ciência e a superstição... e se encontra entre o abismo dos temores do Homem e o cume de seus conhecimentos. Uma região... além da imaginação! " As histórias eram curtinhas e sempre incríveis. Passava de noite. As vezes dava um medo..... rss
30/06/2018 08h49
Breaking Bad
Assisti em uma época crucial da minha vida e me ajudou a to ar decisões muito muito importantes.
30/06/2018 08h49
Arquivo x, two and half man, supernatural e the bing bang teory são os unicos que tenho paciência.kkkk
30/06/2018 10h41
Nunca assisti uma série tão completa quanto Breaking Bad
elas respondem
30/06/2018 07h10
Black mirror
30/06/2018 10h28
Breaking Bad