Meu ex (da época da escola ainda) desde que terminamos me vira a cara na rua, desce calçada, não olha na minha cara, me tem bloqueada em rede social. Mas não entendo, já faz anos, a mágoa já não devia ter passado? Pq a minha sim, me incomoda ele me odiar pq tivemos bons momentos.
Hoje encontrei ele na padaria e ele saiu da fila quando me viu... dói um pouquinho

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
30/06/2018 01h48
Depende. Você deve ter feito algo muito deplorável ou ele é bobao mesmo.
30/06/2018 01h53
OLHA...

Saber/sentir q alguém alimenta sentimentos negativos pela gente.. não é nada legal ( fico admirado com o povo do ¨tô nem aí pros outros¨ )..
Entendo o q vc deve de estar sentindo ..

MAS.. eaí? Q rolou de tão errado? Existe motivos para esta reação dele?
30/06/2018 02h05
Hahahaha
Homem é difícil perdoar mesmo.
Que vc aprontou com ele?
anônimo
30/06/2018 09h59
Quando a pesoa erra muito comigo ou é um lixo
elas respondem
30/06/2018 01h49
E pq tu se importa mesmo?
anônima
30/06/2018 01h51
e tá se importando porque?
anônima
30/06/2018 14h19
foi chifre?