No quesito: na cama/aparência (?)

elas perguntam
7 1
eles respondem
30/06/2018 02h08
nao comparo nenhuma pessoa com outra, isso me deixa com raiva, odeio ser comparado, pois sou único e minha família sempre me comparou com os meus outros primos.
30/06/2018 02h45
Sabe deixa dizer ..
CASO nunca tenha feito.. Um dia comprará um carro e eventualmente o trocará..
INEVITAVELMENTE vai rolar uma comparação no começo ... Como quando vc troca de aparelho celular ..vc ESPERA estar pegando algo com MAIS qualidades e MENOS defeitos ...

SE tiver mais qualidades, imediatamente vc ficará de boa..
SE tiver mais defeitos, vc vai por um tempo ficar pensativo

MAS> no final dos finalmente .. TERÁ consciência q o q mais importa é o q vc TEM AGR ... Até pq quanto mais o sentimento avança.. MAIS o passado se apaga ^^
anônimo
30/06/2018 02h19
Que ficante o que, nem se submeta a isso
30/06/2018 04h00
Eu não.
30/06/2018 08h28
Nao achou isso legal, mas nao tenho como evitar...
Acabo sim comprando os relacionamentos e as pessoas, claro que nao externo isso, mas acontece meio que de forma automática. Felizmente minha atual tem superado em muito a minha ex no quesito de confiança, companheirismo etc...
anônimo
30/06/2018 08h45
Não acho legal fazer isso, mas há quem faça isso.
30/06/2018 08h51
Na aparencia. Minhas exs possuem a mesmas caracteristicas.hehehe
elas respondem
anônima
30/06/2018 02h15
Acho que comparam sim.
Devem ficar comparando quem é mais gostosa, mais bonita, quem fode melhor, etc...