Meu novo namorado toda vez que transamos, eu percebo que o pênis dele não fica totalmente ereto, as vezes até fica, mas ele só aguenta transar uma vez e pronto. as vezes ele tenta de novo, mas durante o ato o pênis dele murcha do nada, gente KKKK acredito que o problema não seja cmg, pois já transei com outros caras antes, e nenhum "broxou" cmg, isso é normal? as vezes me pergunto se ele pensa em outra quando ta cmg e isso ocorre, tenho vergonha de conversar com ele ainda sobre isso pois namoramos a 2 meses, ele diz gostar muito de mim, porém malmente consegue da 1 comigo, e eu sempre fico querendo mais, as vezes fico chateada mas tento disfarçar, e sempre assim.. aff

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/06/2018 08h48
Se ele consegue "dar a primeira" é até normal . Pro homem é mais difícil chegar mais de uma vez, a ereção diminui mesmo. Não é falta de desejo por você. É coisa física. Não pense que ele não tem desejo, ele te deseja sim, tem tesão por você e muito. Fica tranquila...
anônimo
30/06/2018 14h51
É dele próprio isso. Fique tranquila, pq se fosse por vc, o dele nem subia... No caso dele está até normal.
30/06/2018 16h02
Ele pode ficar nervoso ou está passando por um momento que não está com tanto tesão (e aí a culpa não seria sua). OUUU... ele simplesmente não tem tanto tesão em você mesmo e tá tentando comparecer mesmo assim.
30/06/2018 16h29
Depende da pessoa .. da idade, depende até do tamanho do membro dele ( membros maiores, nem sempre fica ¨trincando¨ em todas as ereções )

Sem contar q após uma ejaculação, tem um tempo até a próxima ..esse intervalo varia de pessoa para pessoa e na mesma pessoa pode variar dependendo das condições físicas, estress, etc
elas respondem
anônima
30/06/2018 06h03
Já passei por isso... Só não sei dizer o que é
30/06/2018 14h48
Talvez ele não aguente duas!!
anônima
30/06/2018 16h09
Meu atual é assim.. aff