a pessoa sai algumas vezes com uma mulher fica e tudo começa a gostar , sabe que a mulher nunca namorou e é muito reservada e não se abre com facilidade ela aceita sair mais não quer dizer que queira algo sério , já pensei em pedir em namoro mais as vezes ela é seca nas msg não é muito de demostrar amor , mais quando sai comigo ela demostra , não sei se ela ta esperando eu pedir ela mais como disse ela não demostra muito e não fala sobre nós isso me faz pensar que ela não queira algo comigo ou talvez por nunca se envolver com ninguém não tenha essa experiencia vem muitas duvidas na minha cabeça eu só queria que ela desse algum indicio mesmo que de leve para mim ter a certeza como homem é dificil fazer um pedido tão importante tendo duvidas como é a maneira mais fácil de saber se ela quer algo sem dizer na cara e ficar frustrado com a resposta ?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
30/06/2018 09h04
complicado mais se ela aceita sair com você é porque gosta , as vezes ela ta esperando seu pedido, tente não fique na duvida leva ela para jantar e fala que gosta dela e se aceita ter algo mais sério
30/06/2018 11h31
Primeiramente, que eu não continuaria saindo com alguém se não estivesse gostando... segundo, você só irá saber se perguntar.
E outra coisa, as próprias mensagens são "secas", já discuti aqui com uma user por entender mal a resposta direcionada a mim, fiquei até com vergonha, e muitas vezes, em bate-papos nas redes sociais eu lia do meu jeito e não do jeito como a pessoa escreveu. Você já pensou que é cedo demais para ela demonstrar sentimento? Porque me colocando no lugar dela, ficaria triste em gostar dele, demonstrar, saber que ele demonstra um certo carinho por mim e depois ele sumir como se não tivéssemos tido nada.
30/06/2018 11h48
Você pode sair com ela e falar num tom descontraído: poxa vida, quando você vai aceitar namorar comigo?
Dependendo do que ela te responder, você pede ela em namoro. Se ela te responder algo meio se afastando, faça outra brincadeira e continue agindo normalmente.
eles respondem
30/06/2018 08h33
Difícil... dói ouvir um não, né? Acho que o único jeito de saber é arriscando
30/06/2018 08h39
A não ser que ela de um verde deixando umas dicas, nao tem como saber não, o jeito é arriscar e torcer pelo Gol.
30/06/2018 09h09
VocÊs já se beijaram ? Conversam sobre tudo ? A quanto tempo vocês estão se vendo/conversando ? Veja tudo isso, e como ela haje com você e tals...vocês falam sobre os sentimentos de vocês ?
30/06/2018 09h11
Não precisa pedir em namoro. Continue saindo e fazendo de sua presença agradável a ela. Quando ela quiser ela dará dicas. Não fique se preocupando com rótulos, foque-se apenas em aproveitar os momentos juntos e fazer com que ela goste de ficar contigo e queira mais.
anônimo
30/06/2018 09h11
Faz o seguinte mano, pega uma camera e pede ela em namoro, se der mer.da tu diz que era zueira e posta em um canal do you tube para disfarçar. To brincando, certeza n tem como ter, mas tu pode pesquisar um pouco sobre linguagem corporal e indicadores de interesse para ter uma noção
anônimo
30/06/2018 09h54
Recomendo procurar um video no youtube do arly cravo que fala sobre amor nao declarado
30/06/2018 15h32
Não há como ter certeza antes de pedir ela em namoro. Ainda mais se ela é reservada do jeito que você falou, então ela consegue esconder bastante o que está sentindo, talvez ela esteja gostando bastante de você mas não esteja demonstrando isso, quando for fazer o pedido, já esteja preparado pra levar um não. Porque o não você já tem, o pedido você vai fazer pra ver se esse "não" vira um "sim".