Bom a menina q eu gosto ela é da hora pessoalmente, Mas wp essa semana ela está diferente eu sou muito gente boa trato ela muito bem porém n temos nada sério, já saímos 3 vezes e nesses últimos dias ela praticamente parou de falar comigo, visualiza e não responde e foi grossa tbm aí perguntei se ela estava bem se aconteceu algo ela falou q é só TPM é quando ela está de TPM ela se isola das pessoas e tbm é grossa e mas não responde nem um bom dia aí já n sei de nada.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
30/06/2018 09h43
Não! Isso aí é falta de educação mesmo.
01/07/2018 08h59
Ou é falta de educação ou ela não quer falar com vc!
TPM é só uma desculpa
anônima
30/06/2018 09h44
Não, é safadeza mesmo.
anônima
30/06/2018 09h45
Deixa ela vir atrás de vc... ignora ela... se for só isso, em poucos dias, ela estará normal de novo.. mas reflete aí se vale a pena ficar com alguém que fica bipolar quando tá na tpm... existem tratamentos pra isso.
anônima
01/07/2018 08h58
TPM é uma merda, piora e muito o humor, tudo passa a irritar e dar nervoso, mas como vcs não tem nada sério, pode ser que por causa da TPM ela fique neurótica e acabe interpretando a sua conversa como uma forma de cobrança e esteja sendo grossa por achar que vc a está cobrando por algo, ainda que vc tenha cobrado nada mesmo, mas TPM pode dar nessas merdas mesmo, o que piora porque a paciência costuma sumir também na TPM.
30/06/2018 10h10
Eu fico irritada quando estou menstruada, mas nem todas vez que uma mulher menstrua significa que está de TPM. Mas, nesse período não gosto que fiquem com muita conversa comigo.
anônima
01/07/2018 08h53
Eu de TPM não gosto nem que a pessoa respira do meu lado, fico super irritada por nada é chorona.
anônima
30/06/2018 21h38
Quando a TPM me pega, nem eu me suporto. Entendo-a perfeitamente.
30/06/2018 21h42
Depende da pessoa
eles respondem
anônimo
01/07/2018 12h41
Algumas acham que ser mulher da carta branca pra tudo,
Pq são vítimas e blablabla, dai qq coisa que vc fala
"vc é mulher por acaso?"
Impossível dialogar com esses tipos, elas só querem alguém que concorda
com tudo.
anônimo
30/06/2018 09h47
Eu mandava logo pra quele canto não tolero frescura ela nao tem respeito por voce faltar respeito acontece isso
30/06/2018 09h40
Olha, minha ex ficava com o diabo, a gente até combinava de não se ver.
30/06/2018 10h16
É um pretexto
30/06/2018 09h37
A TPM tem reações diferentes em cada mulher, então pode ser que seja isso, ou pode ser que não seja e ela está dando essa desculpa só, difícil saber, da um tempinho e vê se ela volta ao normal...
01/07/2018 08h56
Caga ela a pau.
anônimo
30/06/2018 09h34
não.
anônimo
30/06/2018 21h40
Sei lá não sei a sensação disso,eu geralmente perco muito da capacidade de conversar tranquilamente quando tenho dor de cabeça