Não sei se entendo bem o conceito de paquera. Mas se estiver muito afim da pessoa, procure saber se ela já está comprometida, se a barra estiver limpa então pode chamar para um encontro. É só convidar a pessoa para um drink. Pessoas discretas tem mais sucesso nesse negócio. Não precisa marcar bandeira forçando simpatia nem nada do tipo, basta fazer um convite discreto e direto. "Oi, quer sair comigo?" Em caso afirmativo, peça o número da pessoa. Em caso negativo, agradeça e retire-se.
30/06/2018 11h38
Não dá certo. Vai por mim.
30/06/2018 11h51
Acho que romance no trabalho é algo que não dá certo.
30/06/2018 13h14
Tititi, q decepção, logo vc Severo?
Isso eh pra esquecer a Lílian?
eles respondem
30/06/2018 09h36
Não faça isso, infelizmente a chance de refletir na sua reputação profissional é grande.
30/06/2018 09h41
É complicado... mas eu conheço um casal que começou a paquerar no trabalho e hoje são casados e têm uma filhinha linda! Acho que paquera é sempre paquera, não importa onde seja. Procure só separar as coisas para isso não afetar o desempenho profissional
30/06/2018 09h49
Onde se ganha pão, não se come carne.

Já dizia meu avô.

Tente paquerar a moça fora do ambiente de trabalho... Procure saber lugares onde ela frequenta, tipo academia, café ou baladas.
anônimo
30/06/2018 09h37
Converse.
30/06/2018 10h17
Sinto lhe dizer Snape, mas para você não tem jeito...no máximo alguma fantasma do castelo, ou você pode comprar uma elfa e faze-la de namorada...
30/06/2018 10h25
É a Lílian de novo severo? Poxa, tu sabe que ela gosta do Thiago.