1.48K  30/06/2018 11h18

Ele falou que vai levar uma garrafa de vinho pra nós tomar. O que vcs acham???

elas perguntam
5 5
eles respondem
30/06/2018 11h00
Não va transe menos e estude mais
30/06/2018 09h46
Acho que vc está melhor que a maioria.
30/06/2018 10h03
Como vou saber se você deve ir ou não?
Se confia no cara, vá e transe até o pau do cara ficar enrrugado.
A única coisa que acho é que ele deve comprar um bom vinho.
anônimo
30/06/2018 10h04
E tu vem perguntar a mim e? Ja que sou quem mando vai e dar tudo e uma ordem
elas respondem
30/06/2018 10h57
Acho que deve sim kk é diferente etc. Nunca diga NAO a novas experiências
30/06/2018 11h08
Vai sim,eu iria
30/06/2018 11h18
1) Se você for menor de idade - Não vá.
2) Se você for virgem - Você se sente preparada em transar com ele? É com ele que você quer ter a sua primeira vez? Ele demonstra se importar com o que você pensa/sente? Ele está te pressionando para transar com ele? Dependendo das respostas, não vá!.
3) Ele quer criar um clima, e isso está bem claro. As mulheres que tomam vinho sabe a reação que dá, não sei se acontece só comigo ou se os homens também sentem o mesmo, mas seu namorado já deu a entender o que quer -Se não estiver certa do que quer, não vá. Vai criar uma frustração em ambas as partes, nele pela expectativa e em você pelo arrependimento.
4) Caso decida ir por vontade própria - Aproveite e divirta-se, não esquece da camisinha se o clima esquentar.
anônima
30/06/2018 09h50
Ele quer te drogar e chamar os amigos para te estuprarem. Avise pelo menos a duas pessoas de confiança aonde vc estará e emita um alerta tipo "se eu não ligar pra vcs tal hora pra avisar que estou bem vcs chamam a polícia". Se não for assim, nem vá.
anônima
30/06/2018 10h53
Se vc não for virgem qual o problema em ir?