O meu foi assim: eu estava na igreja com meu irmão mais novo e deixei ele com o celular para n ficar perturbando, dai ele entrou no meu whats e tinha audio do gemidão do zap, e para piorar o audio estava alto. Sai da igreja na hora e n voltei até hj kkkkkk. E vcs, qual foi seu maior mico?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
30/06/2018 10h08
Foi em um ponto de ônibus... Eu tenho um colega, que a gente já se conhece há tempos, então, quando é pra cumprimentar cada um, a gente tem a mania de falar mais alto, tipo "FALAE CARA!"... Até aí tudo bem...

Em um ponto de ônibus voltando pra casa, vi um cara que era parecido com ele... O cara era idêntico mesmo, só que eu não vi o rosto... E o ponto de ônibus, estava lotado, cheio de pessoas... Aí cumprimente ele... Quando fui ver, não era o meu colega, e eu fiquei sem graça e o pessoal tudo olhando... Pensa no mico que levei naquele dia! Kkkk.
30/06/2018 10h14
Eu estava em um loja de roupas quando sem querer pisei no pé de um manequim, na hora nem percebi e acabei pedindo desculpa kkkkk...
30/06/2018 10h42
Votei duas vezes no Lula e duas vezes na Dilma.