6.16K  30/06/2018 13h22

Fiquei com um cara e ainda fico às vezes, minha amiga foi em uma balada e eu n pude ir. No outro dia ela me disse q n ia me contar mas acabou contando q esse cara deu em cima dela na festa mas q eles n ficaram, eu n acredito q eles n ficaram até pq seria bem do feitio dela fazer isso sem ter nenhuma consideração. Minha vontade é de mandar ele a merda, mas n quero ficar de ciumenta na história até pq n somos namorados nem nada, mas tbm n quero entregar ele de bandeja pra ela.
O q eu faço? Continuo ficando com ele como se nada tivesse acontecido ou esqueço q ele existe e parto pra outra?

elas perguntam
3 7
eles respondem
30/06/2018 10h29
Faz um menage tu ele e ela.
30/06/2018 13h22
É sororidade que se diz? rsrs
anônimo
30/06/2018 13h22
Mulheres.. sempre fofoqueiras e adoram criar intrigas.
elas respondem
30/06/2018 10h28
Ele sabe que ela é sua amiga ?Se vcs são só ficantes eu continuaria massss só se o cara não soubesse que a menina era a sua amiga,pq aí já é demais né...minha opinião
anônima
30/06/2018 10h51
Vish isso me faz lembrar o que eu fiz :/
anônima
30/06/2018 12h15
Tem certeza que ela é amiga? Uma dessas eu dispenso, pq amizade pra mim é bem diferente disso. E aproveito e dispenso ele tb, pq eu penso q mesmo sendo ficante, tem que existir o respeito pela pessoa e pelos sentimentos.
anônima
30/06/2018 12h19
Grande amiga!
Acho melhor você se afastar dela aos poucos.
30/06/2018 12h21
Cara primeiro se livra dessa "amiga" depois vc resolve com o cara, até pq vc msm falou que não é nada sério então nd impede ele de sair com outras mulheres... E vc tem que ver o que te incomodou se é pq ele deu em cima de alguém ou se foi por causa da falta de confiança na tua "amiga"
30/06/2018 12h36
Ei amiga, senta aqui, que cara é essa aí?
Será que alguém morreu? O que aconteceu?
O que quer me dizer? Por que cê tá chorando?
Eu não tô entendendo, cê tá me assustando

Lembro da noite, sim, que a gente saiu
Cê disse que ia ali, logo depois sumiu
Aonde você tava, como assim vou ficar brava?
Que história é essa que aconteceu?

O cara que eu tava deu em cima de você, foi?
E aí você ficou com ele, mas foi uma vez ok
Do que cê tá com medo de estragar a amizade
Nem fica preocupada, a gente resolve mais tarde

Se quem tava comigo era ele, a culpa dele
Quem fez essa bagunça na nossa amizade é ele
Eu não vou deixar de ser sua amiga por causa de um qualquer
Que não respeita uma mulher
30/06/2018 13h19
Querida, para de competitividade besta, se você ta vendo que os dois são duas cobras, deixe eles se engolirem sem você na vida deles.