Cara q deus me ajude mas fico muito pistola quando to vendo um filme/série com meu namorado e aparece uma mina pelada ;-; sinto que ele vai pensar "q gostosa.." e vai me comparar sl
Por favor nao me julguem apenas esclareçam a questao pf nheuehu

elas perguntam
9 7
eles respondem
30/06/2018 10h59
Veja bem, ele olha outras mulheres quando está sozinho e provavelmente se masturba sem está pensando em você, se não compreende isso não está preparada para um relacionamento.
anônimo
30/06/2018 11h12
Ele não é obrigado achar só uma pessoa gostosa no mundo, nesse caso você. Vai falar que vc não olha para outros caras e acha eles gostosos tbm? Eu tenho uma teoria com a minha esposa que chamo de “loja de cristal”: Pode ver mas não pode tocar!
30/06/2018 11h30
Desculpe a brincadeira, mas qual a chance de seu namorado nerd pegar uma gostosa de filme?
anônimo
30/06/2018 11h57
Se só assistisse animações não teria esse problema. Isso que dá querer ser adulta...
30/06/2018 10h30
Tu deve é buscar uma gelada e preparar um tira gosto pro teu macho assistir o jogão.
30/06/2018 10h30
ele deve ver gostosona pelada sem vc estar perto, pq a maioria dos caras veem porno quando estão ou não namorando. Acho que n faz sentido vc ficar pistola
anônimo
30/06/2018 11h54
Moça, é normal apreciar as coisas belas da vida. Não venha me dizer que não enxerga beleza em outros homens...
30/06/2018 12h30
Já te julgando, isso é insegurança demais pra uma pessoa só, o cara só tá vendo o filme.
30/06/2018 12h46
Nossa, existem mulheres mais gostosas que você? Estou chocaaaaada, não deixe seu namorado descobrir ou ele vai te trocar pela Scarlett Johansson.
elas respondem
30/06/2018 11h51
Não dá pra esconder do mundo, então brinque com a situação.
Ele também pode ficar inseguro com os caras dos filmes, então...
anônima
30/06/2018 10h31
Não. Qual a sua idade?
anônima
30/06/2018 10h32
Pistola?
Kkkkkklklllkkkk
anônima
30/06/2018 11h23
O @Ravaq o seu namorado já conhece e o seu corpo e você,Se ele está com você é porque gosta de você. E se ele olhar para outra mulher na TV será momento apenas.E a mesma a coisa quando vemos alguém na rua bonito e olhamos e a pessoa vai embora passou.Talvez nunca mais verei de novo.Para de ser insegura.Nenhum homem Assumiria algo com uma moça se ele não gostasse dela,ou achasse ela bonita. Se tens dúvida pergunte pra ele se ele te acha bonita.
30/06/2018 11h53
Não deveria,se ele está com você é por escolha dele e isso é muita insegurança.
anônima
30/06/2018 12h34
Eu dava risada do meu ex, ainda dizia que poderia sonhar, mas a realidade era eu mesma... kkkk
30/06/2018 12h42
Que fase mano