Meu namorado pra sexo curte a gente só pelado zero de tudo.
Na minha cabeça eu gostaria de usar umas coisas
Calcinhas diferentes; umas cintas de couro e umas cordas etc. Mas ele disse que se eu usasse isso ia tirar ;-; o que faço pra convencer ele a me deixar usar essas coisas

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/06/2018 11h22
Ele parece ser bem conservador... poderia começar com coisas bem simples para ele ir se acostumando e depois vc vai inserindo coisas diferentes. Por exemplo, nada de acessório externo por enquanto.. apenas use uma calcinha de renda... fio dental.. cinta liga.. ou até mesmo umas camisolihas mais sexy... coisas de bom gosto pra ele não achar vulgar.
30/06/2018 11h32
Admirável sua atitude. Comece aos poucos, usando umas coisinha de leve, ele vai se abrir rapidamente.
30/06/2018 14h06
Deus não dá asa pra cobra mesmo...
anônimo
30/06/2018 14h08
Fala assim.... Mano, to em um site ai... o povo é safadão.... me deu vontade de fazer uma parada diferente ctg, preciso te amarrar e abusar da sua inocência.
elas respondem
anônima
30/06/2018 11h29
Começa com uns óleos, uns dadinhos, uma venda.. Qnd vc menos esperar vai estar amarrada na cama com um vibrador nem sei aonde
anônima
30/06/2018 11h13
Tenta usar.UE
30/06/2018 14h05
Meu amor ele vai tirar dppis...usa mulher!!!

Coloca aquelas aquelas cintas ligas...faz um striper tease pra ele..ele vai ficar loucooo..aproveira e faz um lap dance tbm..duvido q ele n vai curtir ;)
30/06/2018 14h46
Amarra ele e usa!!