Ta com medo dela saber que vc n é tao bom quanto fala?
Eu hein qual a Nóia??
Meu namorado joga na minha cara que fiquei com um cara que não conhecia, enquanto ele fudeu meio mundo... OISH

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
30/06/2018 11h52
Tu quer dar pra meio mundo o problema é teu, só que ninguém precisa compactuar com isso. Ache outro rodadinho e vão dançar uma valsa.

Mas o que tu quer de verdade é aplauso. Nosfa olha como ela já deu pra vários... Ela é super fodã. Ui, que mulher independente!
30/06/2018 11h55
Os homens são programados pra darem menos valor à mulher conforme a "rodagem". A sensação de imaginar sua mulher trepando com outro não é agradável para os homens. Ela fica menos valorizada a seus olhos, já que se outros comeram ela fácil, porque justo ele tem que assumir e trabalhar por ela?

Não sei a causa disso, se é algum mecanismo de defesa "anti-chifre" criado pela evolução (pra reduzir as chances de criar filho alheio sem saber, o que seria ruim para os genes) ou se é algo cultural.
30/06/2018 12h41
Né? Mulheres nem se importam do homem comer geral, poxa.

Hehehe.
30/06/2018 12h26
Muito pertinente seu questionamento.

Homens desprezam mulheres rodadas por medo. Se ela fica com vários ele vai tem medo de perder ela, essa é a lógica, machista adora disseminar isso, pois não se garante.

É insegurança, imaturidade e ignorância. Se você gosta do cara, faça ele entender que ele precisa cuidar apenas dele para que vc se sinta bem perto dele, assim ele não vai ter que ficar pirando feito criança.
30/06/2018 15h37
Rapaz pelo q eu vejo eh mais questao comparacoes mesmo.
E tbem quando a mina teve varios "casinho" na redondeza onde ele mora ou onde ele convive ( colegio, faculdade, trabalho e etc).
Mas o maior medo eh o boato de passar por um homem e ele comentar para os outros q ja "comeu" a mulher dele.
30/06/2018 12h07
Ninguem se incomoda merda nenhuma. A gente so diz a real: é coisa de vadia ué.
30/06/2018 12h54
Nenhuma vagabunda convicta questiona isso ou pede aprovação dos homens. Isso é coisa de vagabunda que veste uma máscara para enganar os outros porque sabe que está errada, mas não tem força de vontade para se policiar e acaba vivendo essa dualidade.
Também existe a vagabunda feminista que mescla traços dos dois tipos anteriores. Ela diz abertamente que é vadia, mas sabendo que está errada e ao invés de tentar mudar a si própria, ela tenta obrigar todos a vê-la como uma divindade, ou seja, ela não se aprova e quer que os outros a aprove para que diminua sua culpa.
anônimo
30/06/2018 12h21
Se ofender? Eu n me ofendo n, apenos n levo uma mulher desse perfil a sério. Entenda: uma chave que abre qualquer fechadura é uma chave-mestra. Já uma fechadura que se abre com qualquer chave, n serve pra nada
anônimo
30/06/2018 14h54
Os caras só se ofendem tanto se você foi burra o suficiente de deixar todo mundo saber que você ficou com um monte de caras, se a mulher consegue manter em sigilo, ela não passa por esse tipo de problema.
30/06/2018 21h45
Se ele já saiu com várias, e te julga por ter feito o mesmo, isso só mostra que ele está sendo um grande hipócrita.

Todo hipócrita pensa assim: "Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço."
anônimo
12/07/2018 00h01
Não ofende só nos abre o olho.
elas respondem
30/06/2018 11h46
Medo de comparações é um sinal gritante de insegurança
30/06/2018 13h00
Porque são trouxas, machistas,inseguros e eu sugiro que você não fale sobre a sua vida sexual com o parceiro, principalmente se ele é machista.
anônima
30/06/2018 12h04
Homem machista
anônima
30/06/2018 12h35
De quantos parceiros estamos falando?
30/06/2018 14h20
Acho que é medo da comparação mesmo!!
30/06/2018 18h31
Não ia nem dizer meu ponto de vista, porque lendo as respostas deles percebo que foi mais do que suficiente entender o que a minoria pensa. Se cobram tanto da mulher, por que eles não agem igual? Quer dizer que nós somos obrigadas a querer homens que já enfiaram seu instrumento em qualquer buraco? É para achar isso normal, claro! Somos homens, ora.
Se o homem pega geral são fodões, do lado de cá não passam de cafajestes.
Se a mulher já teve outros parceiros antes dele é vadia? Foi isso mesmo que entendi?
Assim como eles, nós mulheres também não somos obrigadas. Se é uma escolha de ambos, ok. Mas julgar uma mulher pela quantidade de homens que ela já ficou é puro machismo.