Fico com um menino só que ele postou um stories no barzinho com foto de um balde de cerveja, tudo grande... será que ele saiu com alguma menina ou tava com amigos ? Pois desconfio que ele esteja saindo com outra.

elas perguntam
5 4
eles respondem
30/06/2018 13h54
Relaxe. Eu que saí com ele. Ele só chupou minha rola no carro mesmo.
30/06/2018 13h46
Volta pra creche.
anônimo
30/06/2018 13h53
Primeiro que se vocês não assumem compromisso um com o outro não se pode exigir fidelidade, e segundo que se você for pensar assim, sempre que vocês não estiverem um do lado do outro você vai achar que ele está com outra mulher.
30/06/2018 14h18
Que ele tava com amigos
anônimo
30/06/2018 14h45
Você acha que seu amigo postou foto de um balde de cerveja e ele estaria junto apenas com uma mulher? Só se fosse uma mulher boa de copo.
elas respondem
30/06/2018 13h47
Vcs sao só ficantes linda...pra q essa neura..vcs combinaram de ficar sério? Se n...vc ta mto equivocada...
Ficante pode ficar com outras pessoas..ele n é exclusivo seu ( se n combinaram de ficar apenas um com o outro).
Deixa com esse ciume bobo
anônima
30/06/2018 13h51
Acho que você é paranoica. E dai que ele postou foto no barzinho com um balde grande de cerveja? Vocês só são ficantes.
30/06/2018 14h21
Ele poderia estar com amigos ou com outra. Não deve fidelidade a você .
anônima
30/06/2018 14h41
Ele ficou comigo ontem nós nos beijamos e fomos para o motel chegamos hoje pela manhã.