Fiquei com uma amiga minha, ela disse que gostou muito e saímos outra vez, até então estava tudo normal, só que desde que ficamos só eu que puxo assunto e vou atrás para nos vermos de nv. Devo parar e esperar ela? Isso é normal?

eles perguntam
6 1
elas respondem
30/06/2018 14h09
@Layne falou mto bem..tem mulher q n puxa assunto..so gosta q o homem puxe..isso é uma merda..mas ha quem goste de ter o ego inflado.
Da uma sumidinha ;)
30/06/2018 14h12
Tem pessoas que são assim,mas isso é chato pq da a impressão que vc tá forçando algo...tbm acho que vc deve dar uma sumidinha e ver o que acontece.
30/06/2018 14h48
Normal se ela está acomodada com isso.
Se você não ter mais a iniciativa e ela tb não?
Conversar e tudo mais de boa, acho que da pra continuar. Agora demonstrar interesse de ficar aí deveria sim rolar de ambas as partes, e isso vc só saberá se continuar cv e flertando com ela mas sem dizer o que quer.
anônima
30/06/2018 14h56
já me estrepei com isso, não gosto de correr atrás de homem e era ele que sempre me chamava até que um dia ele passou a sumir e eu ficava esperando ele aí tudo desandou..... ela pode ser tímida tbm
30/06/2018 17h44
Geralmente, quando vocês ficam e percebem que a mulher toma alguma atitude, dão tudo no pé. Então ela não vai demonstrar interesse.
anônima
30/06/2018 17h49
Não puxa assunto, deixa ver a reação dela.
eles respondem
30/06/2018 14h05
Ele pode ser mal acostumada e sempre esperar que você faça tudo.

Dá uma sumida pra ver.