A consciência pesa, um dia me julguei mais fiél do mundo, até um dia que conversei pelo fb com um conhecido e ele tentou me agarrar e para meu companheiro passei como puta. Foi o pior dia da minha vida. Me sinto muitas vezes despedaçada por ter quebrado a confiança no meu relacionamento, tento me redimir aos sacrifícios, e só eu sei como me arrependo. mas nem mesmo eu consigo me perdoar. Não fui vítima, não deveria ter dado repercussão para o conhecido, acho que esse foi o meu maior erro. Não penso em repetir o erro, nunca mais, incontáveis dias ruins que eu passo lembrando e sendo lembrada :(. Será que fui puta mesmo? Não o deixei me agarrar, nem me beijar.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
15/10/2015 04h41
Se não houve intenção de sua parte,você não foi e nem é puta.
Relaxa.
anônimo
15/10/2015 09h35
Como assim, "não fui vítima"?

Você deu abertura para que ele tentasse te agarrar? Ele, ao menos, agiu com bom senso? Vocês estavam em uma situação propícia para um possível contato mais íntimo?

Se as respostas destas perguntas forem NÃO, então você foi vítima, sim.
15/10/2015 01h14
Traimos até em pensamento, então fidelidade não existe
anônimo
15/10/2015 00h55
Fidelidade? hahahah desde dos primordios da humanidade que o ser humano trai , seja para obter algo a mais ou para consquistar alguma coisa.. alias , não é o que nos humanos buscamos 24h por dia , aumentar nosso ego , como postar uma foto no facebook mostrando o peitoral ou a bunda e ficar encarando o monitor ate receber uma curtida... Existir , existi sim , mas é muito raro ... tanto que isso estar em nossa natureza , traimos até mesmo Inconscientemente ... Não confie em ninguem , desconfie sempre.. não deixe ninguem tirar proveito da sua genuidade... ok?

Relaxe , trair é normal.. São nossos impulsos e instintos o que nos tornam humanos homo sapiens!
29/11/2015 15h07
fidelidade só pra doente,ser humano é ingrato quanto mais vc faz , menos vc vale .
A Biblia diz maldito homem q confia em outro, isso em sentido figurado.
anônimo
15/10/2015 01h10
Até hoje a Smille não me deu nenhum retorno.
Acho que não tem nada de fidelidade naquilo.
elas respondem
15/10/2015 01h44
Moça,

Em relação a sua pergunta:

Se estamos em um relacionamento com alguém, isso envolve ter respeito pela pessoa e seus sentimentos, então não existe essa diferença entre virtual ou pessoal, se houve pensamento, se houve abertura então o limite entre a fidelidade e a traição foi ultrapassado e se realmente você deu abertura e se deixou levar pela conversa de outro cara, você não foi vitima e seu namorado tem razão de estar irritado.

Em relação a mim:

Isso vai da pessoa, acredito sim que ainda seja possível ser fiel a quem se gosta e encontrar alguém que retribua da mesma forma.
29/11/2015 15h28
@thabata já disse tudo