Bonita, meiguinha e eu nem tenho grana... apresentei para meus amigos e um deles me avisou que ela era put*... daí não quis namorar e ficou furiosa comigo...
Descobri que tava dando corda pra outros dois caras... fora o monte de macho dando em cima dela no facebook...
Ela achou que só por ser bonita, ia conseguir um trouxa pra assumir...
Tá difícil namorar alguém... nao sei se é pq eu nao tenho muita grana, mas nao aparece ngm decente...

COmo é pra vcs?

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
30/06/2018 14h49
ela ta dando corda pq ela quer um namorado , vc tem certeza que ela é puta? e no faceb os caras da em cima de qualquer garota basta ser bonita
30/06/2018 22h34
Mais uma da série ‘sorte a dela’
30/06/2018 15h09
Que bom pra ela...
Você estava ficando- na fase de conhecer- com ela e se influenciou pela a opinião de um amigo, pq vc Como ficante queria "exclusividade" sendo ficante..
Pq você não segurou a onda de ver àquela novinha sendo assediada por outros caras..
Resumindo: Você sendo um cara de 34 anos não tem autoconfiança, não se garante pelo o que é mas pelo o que os outros podem demonstrar pra vc ou por aquilo que você vê.
Novinha, coroa na msm faixa etária, basta que você se sinta inseguro para o relacionamento n vingar.
anônima
30/06/2018 14h48
Mimimi... vai atrás de palpite de amigo... aposto que o amigo tem namorada e nao liga pro que os outros pensam
anônima
30/06/2018 15h11
Vc já parou pra pensar em como homem pode ser escroto, só pq uma mulher não deu bola/corda pra ele? (Ainda mais sendo bonita) imagina esse mesmo cara vendo ela com um amigo dele.. falar é muito fácil, qualquer um fala! Não estou a isentando desse título, mas releve quem é esse teu amigo.
Se ela fosse de fato puta, ela estaria atrás de quem tem “grana”, e como vc disse que “nao tem muita grana” qual sentido há nisso? Se ela sai com muitos caras, ué, vc tbm já deve ter tido uma fase q saia c/ mtas mulheres, assim como esse seu amigo. Q coisa. Ela deve ser puta mesmo, uma puta mulher que todos querem é não conseguem ter e ficam aí de mimimi
Outros dois caras, vc já ouviu, “Pernas pra quem te quer”? E mais vcs só estavam ficando, FI-CAN-DO. Ambos poderiam falar com quem quisessem, fazer oq quisessem... não assumiram nada, ela até poderia estar afim disso, mas fazer oq se vc não estava na mesma vibe, não tomou nenhuma atitude, e ainda bem, pq mulher nenhuma merece, um homem de 30 anos na cara influenciável, que vai pelos amiguinhos, rede social e mimimi alheio como se fosse um rapaz de 16 anos q se preocupa com a opinião alheia.
Em relação a Facebook, mano, rede social, sério q isso é relevante? Um lugar aonde todo mundo pode se fantasiar e ser quem quiser, o mundo das ilusões... Se ela for bonita pessoalmente e for mais nas redes sociais, é óbvio que vão dar em cima dela (oq mais tem no mundo é homem babaca/desesperado q atira pra todo lado ou moleque metido a macho) Oq conta não é isso! Oq vc deveria levar em consideração é a atitude dela perante a isso, mas pelo visto vc nem se preocupou em saber.
anônima
30/06/2018 22h28
Homens nessa faixa de idade que se envolvem com novinha geralmente dá nisso. Insegurança e ciúmes.
anônima
30/06/2018 19h31
Ela é jovem demais pra saber o que quer... esse é o maior problema...
30/06/2018 19h36
Você não deve ir pela cabeça dos amigos, você tem certeza que ela é puta? Ela deu moral pra outros 2 caras antes de conhecer vc ou antes? Nem precisa ser bonita pra ter caras dando em cima no Facebook os cara de lá só querem transar dão em cima de todas...
anônima
30/06/2018 15h15
hum ... quem se importa? vc não sabe se relacionar mesmo, vai morrer sozinho mesmo, pra que esquentar?
30/06/2018 19h35
Parei no "novinha"..34 e maturidade ainda n chegou?
Vc sabe o significado da palavra ficar? Ficante é ser solteira...se vc queria exclusividade deveria ter avisado a ela.

Ainda bem pra ela q vc n quis mais nada...ela se safou de um cara como vc.
30/06/2018 19h58
Que preguiça zzZzz
eles respondem
30/06/2018 14h51
Vocês estavam namorando ou só ficando?

Quem tá ficando fica "dando corda" pra vários mesmo, é perfeitamente normal. E toda mulher bonita recebe cantadas e avanços o tempo todo.

Se estivessem namorando é outra história.
anônimo
30/06/2018 14h50
34? Parece ter 14.
30/06/2018 19h52
Todas as minhas namoradas eram constantemente assediadas, nas redes sociais, no trabalho, na rua, na balada, quando comigo imclusive.
Se eu fosse me preocupar com isso eu piraria, eu me preocupava em fazer ela sentir bem comigo.
anônimo
30/06/2018 15h04
Fez bem em cair fora
30/06/2018 19h39
Com essa cabeça, pode ser o matusalém que vai continuar na merda.
anônimo
30/06/2018 19h43
Mano, se as mulheres são safadas, então jogue o jogo delas. Eu passei minha infancia idealizando uma mulher pra casar, ter filhos e etc, mas com o passar do tempo fui vendo que são poucas que merecem ser levadas a sério. Fica apenas pegando sem compromiso, caso ela queira algo mais sério tu ilude ela, o que n é errado nesse caso, pois ela n é nenhuma santinha
30/06/2018 19h49
Realmente, agradeça seus amigos.