1.33K  16/10/2015 06h25

Estava discutindo com minhas amigas ontem. Umas falaram que é só o ato de ficar com outra pessoa, outras falaram que só a intenção já conta como, outras falaram que ao sair com alguém que não seja seu namorado com segundas intenções tbm é traição. E vc, o que acha?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
15/10/2015 09h54
Trair é agir com deslealdade. Cada casal tem suas combinações e limites, o que os torna únicos. Se algum dos parceiros age de modo pérfido, em relação ao acordo entre eles, então este indivíduo estará traindo.
Lep
15/10/2015 12h16
Quando não se tem mais amor.
anônimo
16/10/2015 06h25
Confiar na pessoa a ponto de contar algo a ela que vc n conta pra ninguem , e essa pessoa usar isso a favor dela espalhando por outros.. poxa... as pessoas são falsas por natureza , estão sempre buscando a felicidade (ireal) nas custas de outras pessoas.. por isso não confiou 100% em ninguem , nem mesmo na minha psicologa ... no mais , boa manhã ;)
15/10/2015 21h08
Nessas horas um dicionário, é sempre bem vindo
elas respondem
15/10/2015 09h51
Moça,

Traição para mim vai além do físico, pensar em outra pessoa mesmo que nunca chegue a pôr isso em prática já é traição, não existe isso de virtual ou pessoal, existe estar em um relacionamento com alguém e se permitir pensar em outra pessoa, quando isso acontece é sinal de que tem algo errado e se você tem o mínimo respeito ou consideração por seu parceiro converse com ele e se não puderem resolver, melhor acabar e cada um seguir seu caminho.
Juh
15/10/2015 09h58
@tabatha como sempre arrasou e falou tudo u.u