Nessa pergunta procuro descobrir e gostaria que vcs descrevesse mais o carinho , os atos, os gestos que um cara faz que deixam vcs apaixonadas ou mais envolvidas pela pessoa em questão.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
30/06/2018 15h50
Quando o cara é atencioso e dar atenção na hora que conversamos mas não é meloso e sabe muito bem puxar papo
30/06/2018 18h03
No meu caso, não gosto de homens grudentos. Prefiro os que são abertos para conversar, ele precisa me instigar na conversa para não ser uma pesquisa do IBGE. Eu não sou fácil de ser conquistada, mas ele me tratando bem e me respeitar, já sai ganhando pontos.
anônima
30/06/2018 18h17
Aquele cara que sabe dar atenção sem ser grudento, respeito, sabe entrar nas brincadeiras e tbm saber brincar (sem ficar de mimimi), carinhoso, já falei bom humor?! Bom papo e bom humor já é um ótimo começo.