Disse que o ex tratava ela mal, traía ela... daí ela começou a trabalhar no mesmo local que eu...
Rolou um clima e ela me dava uns cortes... mas às vezes curtia aa fotos da minha filha no facebook... sou separado.

E ela se separou e acabou ficando comigo e disse que gostou d emim, se apaixonou e se sentia culpada por pensar em mim enquanto tava com ele...

Eu convidei ela pra sair qdo tava casada e ela nao quis...
Mas fiquei pensando que se fosse minha mulher que ficasse conversando com outro, acharia ela uma vagabunda...

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
30/06/2018 16h00
E você que tava dando em cima de mulher casada é um santo né? Ah me poupe.
anônima
30/06/2018 15h49
Vocês homens são loucos
anônima
30/06/2018 15h52
A mulher não pode conversar com um homem só porque é casada? Oi? Só por isso ela é vagabunda?
E você que deu ideia nela sabendo que ela era casada, é o que?
anônima
30/06/2018 15h50
Ela nao traiu ele.. oi?
Pelo visto ele era ruim e traía ela... se ela se apaixonou por um bosta como vc é pq o outro era pior
anônima
30/06/2018 15h52
cara ela não quis ficar com vc quando tava casada pq ela é vagabunda?
anônima
30/06/2018 16h00
Coitada,essa aí só escolhe homem que não presta.
30/06/2018 15h52
Ela se separou e depois ficou contigo, acorda. Acha que é fácil um processo de divórcio, que é do dia para a noite? Tem a questão legal e a psicológica. E tu não foi vagabundo em dar ideia pra mulher casada? Seguindo sua lógica.
anônima
30/06/2018 16h36
Procure saber por qual motivo Ela se separou de verdade?
Ela diz que o marido traia ela, mas será que ela é santinha?
anônima
30/06/2018 19h34
Cada doideira
eles respondem
30/06/2018 15h55
"Eu convidei ela pra sair qdo tava casada e ela nao quis..."

Um Lord.
anônimo
30/06/2018 15h50
Porra e você não estava vagabundo também, que critério é esse que não analisa a própria atitude sua?
anônimo
30/06/2018 16h31
Vagabunda é quem fala sobre sexo, não quem curte foto de criança...Se ela era traída e mal tratada e não traiu, só prova que merece teu respeito